ETIQUETAS ELETRÔNICAS . . . A Benetton desmentiu a notícia divulgada há um mês pela Philips, que divulgou ter vendido 16 milhões de marcadores inteligentes para serem usados nas roupas da grife. Com dimensões microscópicas, as marcas empregam a tecnologia RFID (radio frequency identification) e emitem um sinal que pode ser captado por leitores especiais. A tecnologia é considerada o futuro da logística de monitoração da cadeia de produção e venda.
Os fabricantes da RFID afirmam que as marcas seriam desligadas ao sair da loja e, mesmo que não fossem, só seriam lidas numa distância restrita. Estamos estudando a RFID, mas nada nos leva a adotá-la, disse a Benetton em comunicado oficial. A Philips havia anunciado a venda dos marcadores para serem usados na grife Sisley.
E AINDA TEM GENTE QUE NÃO TEM E-MAIL E NEM TEM SISTEMA DE INFORMÁTICA (RISOS) .. |
.
.
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002, SDR