Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

quer algumas dicas para viajar?

.

  • As principais empresas aéreas do Brasil: - começaram a operar, recentemente, com os vôos da madrugada, os chamados “corujões”. Eles oferecem descontos promocionais em horários improváveis. Gol, Tam e Varig entraram firme nessa briga. Mas atenção: é preciso atenção para não se perder, e perder dinheiro, com as ofertas.  

  • Os valores da Gol são atrativos: - Mas a empresa é a que mais oferece restrições. A ponte aérea São Paulo/Rio de Janeiro, por exemplo, pode sair por apenas R$ 50 na Gol. Mas para conseguir essa barganha, é preciso atender a várias exigências. Primeiro: a compra deve ser feita exclusivamente pela internet. Segundo: é necessário permanecer no destino no mínimo cinco dias. E mais: o vôo parte do aeroporto internacional de Guarulhos e pousa no Galeão. Então, acrescente a despesa e o tempo do transporte até o centro das capitais.

  • As promoções da Tam e Varig: - não incluem a ponte aérea São Paulo/Rio. A maioria dos vôos segue para o nordeste. A grande vantagem é que as duas companhias não oferecem restrição do período de estadia. Paga menos quem compra antes. Os embarques, contudo, também parte dos distantes aeroportos internacionais.

O BARATO DE VIAJAR PELA INTERNET: - Um roteiro de turismo pode sair até 70% mais barato se as reservas forem feitas on-line. Um cartão de crédito e um clique no mouse do computador. Pronto. Pela internet é possível traçar o seu roteiro de viagem para praticamente qualquer lugar do mundo.

Há alguns anos a facilidade das transações eletrônicas revolucionou o turismo. Deu-se, recentemente, a virada que todos esperavam: - os passeios comprados on-line estão mais baratos que os do mundo real, de carne e osso.

Os descontos exclusivos para as reservas virtuais, feitas por meio dos sites internacionais, podem chegar a 70% em hotéis da Europa, dos Estados Unidos e África. As agências na web - o www.quikbook.com , www.orbitz.com , www.hotels.com  e www.travelocity.com  oferecem melhores preços que as empresas de turismo do Brasil. 

.

E, acreditem, muitas vezes a reserva saí mais barata do que aquela negociada pelo telefone, no próprio hotel...

.

..6 EMPRESAS na Europa dividem o MERCADO ON-LINE DE VIAgens

.

O mercado das agências de viagens on-line está crescendo a tacas incríveis. Segundo o estudo da empresa Communication Networks, os portais de viagens tem aumentado as vendas em 60% na média em 2003. E para este ano os autores da pesquisa calculam também um aumento de 50%. Mas este crescimento se deve tão somente a 6 empresas:

.

lastminute.com, Lufthansa, Travel24.com, Thomas Cook, Opodo e Expedia.

.

VOCÊ JÁ LEU A HISTÓRIA DA PRIMEIRA AGÊNCIA DE VIAGENS?

.

 

..

.

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002, SDR