Sistema de Representação para Representantes Comerciais

NOSSO TRABALHO É SIMPLIFICAR, ELIMINAR O QUE NÃO TEM A VER COM A MENSAGEM QUE QUEREMOS DAR AO PRODUTO.

.

UM princípio da publicidadE É QUE NÃO SEJA CONCRETA, PRECISA, SOMENTE PARA SER PRECISA.

.

DEIXAR QUE A PRECISÃO DO QUE DIZES SEJA TEU SERVENTE, MAS NÃO TEU AMO.

.

William Bill Bernach

.

fundador da DDB Worldwide (Doyle Dane Bernbach)

.

responsável pela campanha "Think Small" ou "Pense Pequeno" do lançamento do fusca na década de 50, e a campanha "Você não tem que ser judeu para adorar Levy's", Bernbach inaugura a propaganda étnica e eleva a marca à mais vendida na categoria. Avis procurava uma maneira de aparecer num mercado dominado pela Hertz e evitar seu perecimento. Com ""A Avis é apenas a vice-líder em aluguel de carros. Então, porque ir conosco? Nós tentamos mais.""*(tradução livre do autor) o market share da Avis cresceu 28% em apenas dois anos.

 

.
Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR