Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

MBA - MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

.

Em 1914, movido pela idéia de treinar os engenheiros da GM (HISTÓRIA DA MARCA) na arte e ciência da administração de uma empresa e suas pessoas, ALFRED SLOAN fundou a primeira Escola de Administração de Negócios e logo em seguida o primeiro curso de MBA (Master Business Administration ou Mestre em Administração de Empresas) da história.

Desde então o capitalismo explodiu e a necessidade de aprender a gerenciar uma empresa cresceu ano após ano. Desde seu formato atual em 1925!!! 1925??? É isso aí!

.

Há quase 100 anos, Marketing, Produção, Finanças, Recursos Humanos, Economia etc. já faziam parte do currículo do atualíssimo e badalado MBA.

Para além do papel importante que desempenhou na General Motors, Alfred Sloan foi um dos primeiros gestores a escrever um livro teórico, Eu e a General Motors (1963), que comprovou a sua contribuição para teoria e para a prática da gestão.
.
Anos antes da expressão remuneração variável entrar no vocabulário empresarial, Sloan resumia a necessidade dessa política como uma resposta à preocupação com o bem-estar dos acionistas da General Motors tanto quanto dos seus executivos.

Um está intimamente relacionado ao outro. Ou seja, sem o envolvimento dos funcionários, os resultados da companhia estariam comprometidos.

Já naquela época, Sloan investia contra um vírus que contamina as empresas até hoje, a dificuldade de se adaptar às mudanças. Quando descrevi a organização da GM espero não ter deixado a impressão de que acredito que é um produto acabado. Nenhuma empresa deixa de mudar. Virão mudanças para melhor ou para pior.

Um dos méritos do livro é que Sloan não se limita a amarrar uma sucessão de fatos. Ele mescla eventos de sua trajetória com a história da própria companhia. Daí, extrai conceitos e teorias, expostos de forma simples e direta e que perduram até hoje. É isso que faz o livro permanecer tão atual.

ALFRED SLOAN
1875-1966

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2008, SDR