1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

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Sucesso em Vendas não tem nada a ver com Técnicas de Vendas

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Sala dos artigos de Vendas

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Todo mundo quer aprender uma melhor maneira de vender um produto ou serviço, entretanto, todos estão errados. Técnicas de vendas fazem parte do dia-a-dia. É interessante aprendê-las porque ocasionalmente será preciso colocá-las em prática, entretanto, não são técnicas de vendas que o fará vender melhor. Atidude e criatividade somados a crença e amor pelo que você faz são habilidades muito mais importantes do que meras técnicas de vendas. Pare de pensar em "como vender" e comece a se concentrar em entender "porque as pessoas compram" (Artigo: Nasce uma ciência: a ciência de ir de compras).
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Os motivos porque uma compra é feita é um milhão de vezes mais importante do que técnicas de vendas que você possa aprender por aí e colocar em prática com os seus clientes. Enquanto você pensar (atitude) que o produto que você vende é um commodity, você continuará focado em vender esse produto e competir com os seus concorrentes. Um grande erro. Ao invés de vender e competir, pense sobre como alguém poderia se beneficiar ou lucrar com o produto que você vende. Pense sobre qual é o valor que o seu produto traz para o seu cliente que vá além de oferecer o melhor preço
(Artigo: Como identificar potenciais compradores?).
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Quando você conseguir imaginar o que seja esse valor, você terá um motivo para o cliente comprar de você. As habilidades que você precisa para imaginar esse valor são criatividade e atitude, combinadas com as habilidades de comunicação e apresentação para refletir o entusiasmo que você tem por aquilo que você está apresentando
(Artigo: Conceitos da Venda profissional).

Onde estão as habilidades de vendas nesse processo?: você não precisa de nenhuma habilidade de vendas para fazer uma grande venda. Você precisa de tempo para investigar (pensar) e estudar os motivos porque uma pessoa compra o que você vende. Faça isso e você fará uma venda de qualidade. Recuse-se a fazer isso e continue a vender preço baixo até que as suas margens encontrem o fim do poço (Artigo: Vender mais ou Vender melhor).

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RTIGO RECOMENDADO:

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Pré-Qualificação de clientes

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