Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

MARKETING de experiências

.

Os programas devem criar mudanças positivas no valor do consumidor. Para que sejam realmente efetivas, as marcas devem previamente reverter a tradicional inconsistência nas experiências que brindam a seus clientes nos distintos canais.

Organizar eficazmente estas variáveis reforçam o patrimônio das empresas.

.

Como a marca se define pela experiência do cliente, não por produtos ou serviços, nem os esforços mais intensos de comunicação podem mudar as percepções que se relacionam com a herança patrimonial da marca.

.

O objetivo do CRM é ver como captar o interesse do público através de "iscas ou sebos" para os clientes.

Minha recomendação aos marketeiros é ver a marca através dos olhos dos consumidores, para que reconheçam os disparadores reconhecidos e amados pelos consumidores, assim ficam gravados efetivamente em sua mente.

.

Neste sentido é fundamental estabelecer onde se encontram os clientes na curva de interesse pela marca, para poder investir no melhor ponto central que é a compra.

As estratégias que colocam os programas de fidelização em pontos onde o público não tem interesse na marca, sejam no princípio ou no final da curva é um erro, porque tem que ser feito no momento de maior interesse.

.

As políticas que só consideram o valor da duração de vida do cliente (LTV), também são um erro porque se concentram no valor atual do lucro que os consumidores geram e ignoram o lucro potencial de produtos e serviços futuros.

Mas há outras maneiras de pensar sobre o valor do cliente que incluem o valor total de suas relações com a marca. Este potencial pode resultar muito rentável, do mesmo modo que a influência que alguns consumidores exercem sobre outros.

O recurso usado por ron Jacobs é o OLAP - On-line Analytical Processing, que permite extrair dados seletivamente e visualiza-los de diferentes pontos de vista para descobrir relações previamente desconhecidas.

.

O sistema serve para suprir as falências dos clássicos programas de fidelização, baseados em promoções com acumulação de pontos, que adoecem dE retorno que o investimento requer.

.

Ron Jacobs

.http://www.jacobsclevenger.com

.

AUTOR DO LIVRO Marketing de experiências

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR