Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

A publicidade carece de credibilidade

.

PROF. AL RIES

.

É considerado uma das pessoas mais influentes destas 2 últimas décadas. Preside junto com sua filha Laura Ries a empresa Ries & Ries, uma consultoria de estratégias de marketing. Estrategista brilhante de marketing e autor de inúmeros livros como: Positioning Marketing Warfare, Focus, The 22 Immutable Laws of Branding, The Fall of Advertising & the Rise of PR, The Origin of Brands.

.

Trabalhou no departamento de publicidade de General Electric antes de fundar sua própria agência de publicidade na cidade de Nova York, Ries Cappiello Colwell em 1963. A agência depois mudou a uma consultoria de estratégias de marketing, Trout and Ries. junto com sua filha e sócia, Laura Ries fundaram a empresa ries & ries e hoje são consultores de companhias incluidas nas lista das 500 Fortune, dando seminários ao redor do mundo. foi eleito uma das pessoas mais influentes no campo das Relações Públicas no século 20 pela revista PR Week.

.

Ries & Ries Consulting

.

.

Os consumidores, ainda sem conseguir satisfazer uma necessidade, encontram-se expostos diariamente a centenas de opções de compra, anúncios, promessas, imagens, sons, popups, sms; é difícil mandar uma mensagem quando meio mundo grita ao mesmo tempo.

.

Por isso o primeiro que se deve fazer são PPRR (PUBLIC RELATIONS - RELAÇÕES PUBLICAS), depois publicidade. Os publicitários têm a mesma percepção de honestidade que os vendedores de carro (baseado numa enquete).

.

As quatro tendências que tem que ter presentes:

A publicidade é anômala.
A efetividade da publicidade está em baixa.
A publicidade hoje é mais arte do que publicidade.
A publicidade não precisa da criatividade (para os criativos…um valium!)

Os diretores criativos se preocupam mais pela publicidade e os prêmios, que pelo produto e as vendas de seus clientes... (se perguntaram alguma vez quantos festivais há?....para que?)

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR