1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de VAREJO

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Showrooming: A guerra das lojas físicas vs. Venda on-line
VALE A PENA SE ARRISCAR NO VAREJO? Um estudo prediz quando vai fazer uma compra impulsiva
Nasce uma ciência: a ciência de ir de compras (01) VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA?

Uma guerra de preços termina com muitas cruzes!

desinteligências e desastres nos estoques
COMO MELHORAR O SUCESSO NO PONTO DE VENDA De cliente satisfeito a cliente rentável
O QUE ACHA O CLIENTE DO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS? Que é a promoção de vendas?
Por que teremos que esperar tanto...? Administrar um negócio é fácil
70% das compras se decidem no ponto de venda CLIENTES DESORIENTADOS, LUCRO CERTO!
é rentável pagar a um supermercado para que exiba seus produtos? Não encontrou aquele vestido na prateleira?
Beleza, Graça e Clareza o cliente foi com a concorrência (Graças A DEUS)
Fazer fila numa farmácia é o mesmo que em Disney? Como atrair e manter os seus clientes no ponto de venda
DISPARADORES de compra churrasco ou salada ?
o efeito aperitivo nos consumidores VENDEDOR DESINTERESSADO = clientes insatisfeitos
merchandising: você conhece as técnicas...? clientes satisfeitos abandonam a empresa ?
VALE A PENA SE ARRISCAR NO VAREJO? Como encantar seu cliente
O preço justo, para o cliente certo, no momento adequado um segredo para captar clientes entre as gôndolas
Decompor preços como uma espécie de "engano"... Oferecer descontos pode arruinar seu negócio
conselhos para atrair a novos clientes o que nos ensina o aikido nos negócios
para voar, primeiro aprenda a caminhar Imaginem nadar num oceano ensangüentado...
é melhor ser cabeça de RATINHO do que cauda de leão NÃO FAÇA OS CLIENTES ESPERAR
conhecer a fundo o consumidor quando vai de compras O QUE Nos DIZEM OS CONSUMIDORES
Alguns conselhos para conquistar compradores CUIDADO COM A ZONA DE DESCOMPRESSÃO NAS LOJAS
EM TEMPOS DIFÍCEIS, INVISTA NO ATENDIMENTO channel blurring - tênue fronteira no varejo
Como e por que se identificam os clientes com as empresas MYSTERY SHOPPING
APRENDA CADA DETALHE o melhor anúncio nos chega do vizinho
ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, VOCÊ PENSOU NELAS? Isto é um anúncio? - marketing de guerrilha
POP - APENAS PARA QUEM QUER VENDER Vermelho Flórida ou azul melancólico?
 

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

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Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

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