Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Cuidado com a repetição excessiva

.

porque a comunicação é uma arte sutil que floresce com o frescor e se enfraquece com a repetição.

As numerosas marcas de cerveja que competem no mercado são virtualmente idênticas em termos de sabor, cor e porcentagem alcoólica, e depois de beber duas ou três nem um especialista poderia distinguir-las. 

.

O consumidor está literalmente bebendo a publicidade e a publicidade é a marca.

.

William Bill Bernach

.

fundador da DDB Worldwide (Doyle Dane Bernbach)

responsável pela campanha "Think Small" ou "Pense Pequeno" do lançamento do fusca na década de 50, e a campanha "Você não tem que ser judeu para adorar Levy's", Bernbach inaugura a propaganda étnica e eleva a marca à mais vendida na categoria. Avis procurava uma maneira de aparecer num mercado dominado pela Hertz e evitar seu perecimento. Com ""A Avis é apenas a vice-líder em aluguel de carros. Então, porque ir conosco? Nós tentamos mais.""*(tradução livre do autor) o market share da Avis cresceu 28% em apenas dois anos.

 

.
Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR