Melhor
Banco de Dados, Melhor Marketing
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Selecionar
corretamente os clientes em potencial de uma empresa faz uma grande
diferença nos seus resultados de marketing e vendas. Muitas
pessoas me perguntam:
Quem
deveria ser responsável pela busca e seleção dos clientes da
empresa? Marketing ou Vendas?
Resposta:
MARKETING!!! A
primeira coisa que um verdadeiro PROFISSIONAL
de marketing
deveria fazer quando entra em uma nova empresa seria perguntar: - "Cadê
o nosso banco de dados de clientes?"
Liderar
o banco de dados de clientes da empresa é a PRIORIDADE Nº1 de um
profissional de marketing profissional, e não fazer eventos,
propaganda, brindes, mala direta etc.
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O
Profissional de Vendas deve ficar FOCADO no foco do cliente. O
Profissional de Marketing deve ficar FOCADO em descobrir e assegurar
que a empresa está FOCADA nos clientes certos.
Se
você deseja aumentar a produtividade e retorno de vendas da sua
empresa, dê ao Marketing a função de selecionar e prospectar
clientes.
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Agora,
se o seu marketing não sabe fazer isso, ensine-os ou mande-os embora!
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QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês?
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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
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DA BIZREVOLUTION