Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES

..

Enfrente os clientes. Se quer mesmo saber o que os seus clientes pensam de si e como os pode satisfazer, convide-os para um pequeno-almoço. Não todos, obviamente! Visitar os seus clientes só para lhes perguntar se estão satisfeitos com a sua empresa também lhe pode render dividendos. Marque uma reunião antecipadamente, deixando claro que não pretende vender-lhes nada, mas sim procurar idéias que o possam ajudar a servi-los melhor.
.

.

.
Eduque os clientes. A Hanson Galleries, uma empresa que negocia artes com as galerias, trabalha arduamente para desenvolver a sua clientela. Segundo os seus métodos, um vendedor deve dissipar os receios do cliente. E como é que isso se faz? Simples. A primeira regra é que, quanto mais pessoas perceberem o que você pretende vender, mais potenciais clientes ganhará. Ou seja, educar os clientes sobre o produto é o trabalho do bom vendedor. Outra regra é reduzir os riscos do cliente ou, pelo menos, procurar que nem pense neles. Uma forma de o conseguir é garantir-lhe a devolução do dinheiro em caso de insatisfação. Finalmente, supere as suas expectativas. Se os clientes só esperam encontrar arte na sua galeria, surpreenda-os com outras coisas: livros sobre o tipo de pintura exposta ou a simples oferta de um bom café.
.

.

.

.
Um bom incentivo faz milagres. Um incentivo pode fechar uma venda, conquistar a confiança de alguém ou motivar um cliente a mudar. Ao selecionar os presentes que vai dar aos seus principais clientes, escolha algo a que eles dificilmente tenham acesso. Um vinho raro, um cesto de frutas tropicais ou um bom queijo regional. O mesmo se aplica com os empregados. Se os quer convencer a adotar as suas sugestões, proponha-lhes algo que os alicie. Jack Jacchino, sócio do J. P. Burns Group, prometeu aos empregados a melhor refeição de comida chinesa que eles alguma vez tinham comido, caso implementassem as suas sugestões. Resultou!
.

.

.

.
Pense em tudo. As pessoas gostam de se sentir confortáveis e sabem valorizar quem os ajuda a isso. A Byerly’s, uma cadeia de supermercados norte-americana, tem 10 chapéus-de-chuva à saída de cada uma das suas lojas. Assim, nos dias de chuva, os seus clientes não são apanhados desprevenidos. Basta agarrarem um deles e seguir viagem. A recolha é feita pelo carrinho que entrega os produtos em casa. "Perdemos cerca de 30 chapéus por ano", diz Art Miller, diretor de operações, «mas isso é largamente compensado pelo reconhecimento dos clientes.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR

s