Como
garantir a excelência nos serviços
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Sinta-se
bem consigo mesmo.
Quando sabemos que estamos a fazer o melhor possível em relação aos
clientes e colegas, sentimo-nos muito melhor.
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Pratique
hábitos de cortesia.
Esquecer as regras da boa educação e da cortesia é sinônimo de arrogância
e indiferença. Quanto mais cortesia oferecer, maior cortesia receberá.
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Empregue
a comunicação positiva.
Esta transmite o dom dos bons sentimentos e evidencia a sua consideração.
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Trabalhe
para os clientes.
Eles têm direito a esperar serviços de qualidade.
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Ouça
cuidadosamente.
Concentre-se em cada cliente. Sintonize as suas necessidades e atitudes.
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Antecipe-se.
Leia nas entrelinhas. Faça perguntas que demonstrem que você se
importa.
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Aprenda
e cresça no seu trabalho.
Todos os dias você tem uma escolha: crescer ou declinar. Se optar pelo
crescimento, aprenda sobre os seus clientes, sobre os seus produtos e
serviços. Procure conhecer a sua empresa e como melhorar a sua função.
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O
resultado cifrar-se-á num sentimento de auto-realização