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Você sabe qual é a definição de insanidade?

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Fazer a mesma coisa repetidas vezes e esperar resultados diferentes 
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Se a sua operação de comércio eletrônico não está funcionando, então é tempo de mudar os métodos que você está utilizando. Conheça aqui as razões porque a maioria dos negócios de comércio eletrônico fracassam.

1. As empresas só sabem qual é o seu público alvo. A maioria dos web sites oferecem uma grande variedade de produtos e serviços. Mas o que esses produtos e serviços tem em comum ? Qual é o foco do web site ? Um mesmo web site não pode oferecer uma variedade de produtos para pessoa física e ao mesmo tempo oferecer uma grande variedade de produtos e serviços para o mercado corporativo. Você precisa se decidir. 
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2. O web site tem pouco tráfego! É incrível como algumas pessoas pensam que basta abrir um web site de comércio eletrônico para os “surfistas” da rede começarem a colocar pedidos. Alguma atitude concreta de comunicação precisa ser realizada para você sensibilizar o mercado a conhecer a sua empresa na rede. Seja criativo. Aproveite todas as formas de interação que a sua empresa possui com o mercado (notas fiscais, cartões de visita, mensagens eletrônicas, mala direta, reuniões de negócios), para comunicar a existência do seu web site na rede. 
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3. As empresas tratam os seus web sites como um brinquedo. Algumas pessoas tratam o seu web site como se fosse um hobby ou um brinquedo. Ou seja, se não existe mais nada para fazer, nenhum problema para resolver... as pessoas se dedicam ao web site. Não funciona. Para ser bem-sucedido é preciso olhar para o seu web site de forma profissional, como se fosse uma filial da sua empresa. 
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4. O web site não foi desenhado para vender O propósito de um web site deve ser primeiro para educar e depois vender. A maioria dos web sites não fazem nem uma coisa nem outra. Se o seu web site não possui um conteúdo relevante, não espere que as pessoas irão explorá-lo. Lembre-se, as pessoas estão na internet para encontrar soluções para os seus problemas. Se o seu web site não resolve o problema do visitante, ele não funciona. Por exemplo: as informações de contato, fone e endereço devem ser fáceis de localizar; o web site deve ser fácil de navegar; rápido de se ler as páginas; recheado de conteúdo. 
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5. As empresas vendem produtos que podem ser comprados facilmente em qualquer loja de rua. Os produtos que vendem melhor na internet são aqueles que não são fáceis de encontrar na loja da esquina. Se você está vendendo CDs, flores, livros etc, será muito difícil para você chegar a lucratividade. Agora, se você está vendendo um tipo específico de flores, ou CDs que seja difícil de encontrar em uma loja, você tem um ótimo começo.

Esses são apenas 5 dos maiores problemas que levam ao fracasso na internet.

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Todos podem ser resolvidos. Você vê alguma semelhança com o seu negócio ?

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