sistema de representação comercial e vendas
FONE: 51 3019 2817
.
.
.
.
.
Gigantes da indústria investem em promoções no pequeno varejo . CLIQUE NO LINK PARA LER O ARTIGO EM SUA TOTALIDADE - WWW.VALORONLINE.COM.BR . . A americana Marketing Store, uma das maiores do mundo no segmento, em 2003 direcionou 30% das verbas de seus clientes para lojas de pequeno porte e estima que elas ficarão este ano com metade dos recursos gastos com canais de venda. Na Bullet, do grupo McCann-Erickson, o pequeno varejo passou a fazer parte do "briefing" dos grandes anunciantes.
O
primeiro passo é conhecer as peculiaridades desse varejo, diz Geraldo
Rocha Azevedo, presidente da Marketing Store - agência que levou um
festival de cervejas da AmBev a 120 mil pontos do país. A agência
decidiu intensificar seu trabalho de campo no interior nos últimos dois
anos, por causa do interesse dos clientes. "A
indústria está acordando para este canal. Na crise, há uma pressão
maior por rentabilidade e resultados rápidos",
diz Azevedo. O trabalho, reconhece, é bem diferente do realizado nas
grandes redes. "Às
vezes você tem que ajudar a arrumar a loja e gerenciar o negócio."
|
. . . sistema de representação comercial e vendas .L
|
.
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR