Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

já chegou a nova de representantes comerciais

..

Já começam a ser superados aqueles dias de vender aos consumidores, fechar negócios e não se preocupar com eles até que haja uma coisa nova para vender.

As empresas de REPRESENTAÇÃO COMERCIAL de sucesso começam a adaptar continuamente modelos de vendas que vão além da venda presencial, para uma administração comercial com visão do ciclo de vida do cliente.

.

implementam planos de compensação que reforçam estes pontos de vista e alavancam canais alternativos menos onerosos (e-mail, ascii, mail-marketing, web pages) para proporcionar atenção contínua ao cliente.

a ferramenta de ponta de ontem está sendo completamente reinventada: – Uma das principais ferramentas por transformar será o atendimento telefônico, de finalidade única para centros de contato multifuncionais.

Enquanto o atendimento tradicional só gerencia contatos com o cliente por voz, os centros de contato terão todos os tipos de canais de contato, incluindo voz, e-mail, Web, fax, skype e correio tradicional.

Trata-se de um ambiente de entrada e saída baseado em serviços no qual os representantes lidam com todos os tipos de contatos relativos a vendas, serviços, recebimentos e outras funções. O centro de contato propõe um novo parâmetro de interação com os clientes, abrangendo não só contatos telefônicos, mas também contatos pela Web e correio, deixando de lado as Mães de Peito e crescendo para se tornarem adultas e independentes comercial e administrativamente.
.
Sobre os desafios da venda on-line: – Enquanto o uso de canais alternativos de vendas existe desde o início do comércio, a Internet e a Web serão os únicos aceleradores na estratificação das vendas. Estudos detalham que mais de 33,1% das decisões de compra envolvem uma ou mais idas à Internet.

Para se preparar, as empresas precisam investir na compreensão dos processos de compra dos clientes. uma pesquisa realizada com consumidores canadenses e estadunidenses, mostrou que de cada 10 contatos, 6 se confirmam em compra, no período de dois anos. quanto maior a facilidade de se apresentar para os potenciais, clientes, maior a possibilidade de que esses fechamentos sejam para você.

Também, as organizações que não conseguirem usar a Web para funções repetitivas e de baixo valor agregado manterão custos de vendas mais altos do que seus concorrentes familiarizados com ela. Portanto, as organizações de venda não só devem estratificar as vendas com canais, mas também com etapas no processo de compras.

Chegaremos a fines de 2005 com 1um milhão de sites registrados no Brasil e deles, 25% deles são das organizações comerciais, que incorporam portais impulsionados por venda como parte de sua estratégia agressiva de e-business. As organizações de venda precisam estar preparadas para passar por uma transformação de grande importância nos processos de negócio e na estrutura organizacional.

.

relatório privado da 

consultoria gartner

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR