Planeje,
planeje e cumpra o planejado
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A
maioria dos vendedores acordam e saem à rua sem ter planejado pelo
menos este dia, quando deveriam ter um planejamento dele e do mês
inteiro, quando não do semestre e do ano.
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Se for um vendedor atento, terá dados importantes que mostram
como são os seus clientes, o que compram e como compram. Com isto,
podemos planejar uma venda, determinando o que iremos vender, como e em
que quantidade, pois os clientes vão comprar de você ou de outros, ou
eles estão fechando as portas?
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Estabeleça metas diárias baseadas em sua cota. Não
tem cota? Faça
uma, projetando crescimento palpável, mas tenha em mente que somente
haverá aumento em suas vendas se você descontar a inflação dos preços
e o PIB projetado para este produto/área.
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Caso contrário, vender o mesmo volume, não alavanca crescimento
à ninguém e logo sua empresa estará com as portas fechadas e a culpa
também será sua por não crescer ou por crescer sem planejamento.
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Oscar
Schild, um vendedor.
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