A
gerência média e o pessoal de frente de uma empresa (REPRESENTANTES
COMERCIAIS E VENDEDORES),
e não unicamente a alta direção, necessitam ver os dados do negócio,
porque eles necessitam atuar. Se necessita uma imediata, fluída e rica
visão de informação correta. As empresas devem gastar menos tempo em proteger, dos funcionários
os dados financeiros e investir mais tempo em ensinar-lhes como analisar
e atuar conforme estes dados.
Existe um novo nível de análises da informação, que permite
transformar o conhecimento dos colaboradores, de dados passivos a
informação ativa. Faz com que a informação se converta num verbo.
Implementar
um sistema
sdr
em sua empresa para gerenciar os relacionamentos comerciais dos seus
clientes, irá lhe permitir fazer previsões de forma eficaz, realizar
seguimentos, administrar os orçamentos e executar os pedidos;
analisar as tendências das vendas; gerenciar os ciclos de compra dos
seus clientes e manter uma comunicação completa com suas equipes
comerciais, tanto no escritório como nas regiões atendidas, o que
lhe permitirá saber como está sendo o acompanhamento as clientes e a
prospecção do seu mercado.
o
sistema
sdr se utiliza da
tecnologia no tratamento de dados, para administrar e relacionar as
informações, reduzindo em 50% o trabalho administrativo e
permitindo aumentar a produtividade das equipes comerciais naquilo
que realmente precisa: o tempo dedicado a prospecção, venda e
atendimento pós-venda.
.
o
sistema
sdr ajuda a
entender as tendências comerciais, lhe oferecendo informações
estratégicas para gerenciar de forma eficaz a informação de cada
contato comercial e com isso aumentando o número de telefonemas
qualificados, para apresentação dos produtos e serviços, lhe
retornando com maiores vendas e lhe permitindo a recuperação de
clientes inativos e fidelizando sua atual carteira comercial.
Ademais,
possibilitará que sua empresa melhore os processos e técnicas
comerciais a fim de oferecer aos clientes uma experiência de vendas
consistente e personalizada, através de múltiplos contatos, como
telefone, mailings, marketing direto, sampling de amostras, prospecção
por grupo e sob grupo de produtos, por segmento, atividade, situação
financeira.
.
Conhecer
com tal certeza o ciclo de compra por cliente individual, lhe
permitirá realizar uma visitação personalizada, apresentação de
orçamentos, envios de pedidos, acompanhamento gerencial completo de pós
venda e gerenciamento total dos comissionamentos.
Finalmente,
suas assessoras/es comerciais, podem utilizar os diferentes
aplicativos que tem o sdr,
para fazer um seguimento individual e os rendimento por empresa e
cliente, linha de produto, margem de lucro. entre outras variáveis
da comercialização.
O
Sistema SDR
resulta extremamente útil para que se guiem os clientes através do
ciclo de vendas, desde a prospecção inicial até o serviço pós-venda.
As soluções do sistema
ajudam a força de vendas mediante ferramentas de gestão de contatos
e planejamento, a integração com as operações de cumprimento do
pedido, a informação do produto e a concorrência e o suporte técnico
posterior à venda.
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UM
RESUMO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DO SISTEMA COMERCIAL:
•
Ferramentas
completas de gestão de contatos, direção e execução.
•
Rápida
distribuição da informação compartilhada de diferentes meios de
contatos comerciais.
•
Capacidade
de ampliação para dar suporte a uma crescente equipe de vendas.
•
Ferramentas
para previsões precisas das vendas e a demanda.
•
Melhor
qualidade e consistência dos dados e capacidade de interligação
ilimitada.
•
Medição
e geração de relatórios pontuais dos objetivos de vendas
individuais.
.
principais
vantagens do sistema sdr:
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1 |
STATUS
(CICLO
DE COMPRAS DOS CLIENTES):
O SDR TEM algumas
aplicações QUE VOCÊ CONFIGURA E o sistema
atualiza automaticamente. exemplo: APÓS LANÇAR
um Pedido E/OU orçamento, o sistema altera a cor
DO CLIENTE, DO VENDEDOR e do pedido, permitindo
VISUALIZAR QUAIS CLIENTES ESTÃO ATIVOS, PÓS
ATIVOS, INATIVOS E EM PROSPECÇÃO, para que possa
sempre saber quem falta visitar e vender:
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EXEMPLO
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2
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IMPORTAÇÃO
DE planilhas EXCEL:
o sdr tem UMA APLICAÇÃO
INTEGRADA PARA IMPORTAR PLANILHAS em Excel de
produtos das suas empresas REPRESENTADAS, podendo
importar 10 mil itens em 1 minuto:
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EXEMPLO
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3
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cep
brasil:
o sdr utiliza o
sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO
apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá
ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado
e você somente precisará colocar o nº e
complemento:
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EXEMPLO
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4
|
google
maps:
o sdr utiliza o
aplicativo de localização de ruas google maps
internamente e permite que qualquer cliente
SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe
permitirá visualizar onde o clientes está
localizado e como chegar lá:
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EXEMPLO
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5
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PEDIDOS
em pdf COM Logomarcas:
o sistema sdr ENVIA
POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS,
E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE
E DA REPRESENTADA EM PDF e anexa
AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais
qualidade a suas comunicações:
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EXEMPLO
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6
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sintegra
ESTADUAL:
o sdr TEM UM
aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS
SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS
FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como
razão social, cnpj, ie, endereço, cidade,
estado, fone, situação fiscal, etc:
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EXEMPLO
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7 |
rede
interna
completa:
o sistema sdr já vem
habilitado com gerenciador de rede interna
completa, para que sua empresa possa utilizar o
sistema sdr em todos os computadores (pc,
notebooks e laptops): |
EXEMPLO
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