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O
que uma menina de 10 anos pode saber a respeito da venda de uma rede de
computação de US$ 30 milhões?:
Tudo. Talvez
ela não saiba o que é, mas sua disposição de exploração aberta para
qualquer produto é a atitude que os compradores de grande porte terão
diante dos negócios num futuro breve.
As pessoas de
vendas
e marketing hoje em dia precisam perguntar-se como liderar
essa parada em vez de simplesmente tentar alcançá-la.
Uma coisa é certa:
Os que estão atrás
hoje não estarão entre os sobreviventes; não há desculpa para a
ignorância de um
PROFISSIONAL numa
visita. Uma hora de consulta on-line a respeito do cliente potencial
pode informar tudo que é necessário. Há três anos, a pesquisa era
preciosa. Agora bastam dez cliques e você está lá.
As pessoas ingênuas são
hoje, consideradas burras.
A base para discutir o
futuro com seus clientes diz respeito de como eles podem ajudar a si
mesmos com toda essa tecnologia. Os
PROFISSIONAIS
têm de se re-inventar, porque seus clientes vão exigir isso deles. Os
muito ocupados argumentariam que não têm tempo para essas conversas
visionárias sobre o futuro com seus clientes.
É melhor aprender a falar
disso, ou então você estará fora do negócio logo, logo.
Vale a pena o risco de
perder os negócios e fazer o papel de líder. O
PROFISSIONAL
que conseguir ser psicólogo com frieza clínica a respeito da tecnologia
de seus clientes, será o líder dessa revolução.
Essa percepção é muito mais
valiosa do que simplesmente fazer uma venda.
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e acertos na inovação de produtos
Prof. tom peters
Tom Peters Company
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