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BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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Todos os Profissionais têm de se re-inventar

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Prof. Tom Peters

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Tom Peters é um dos especialistas em management mais reconhecidos no mundo dos negócios. Com sua obra In Search of Excellence, traduzida no Brasil como Vencendo a Crise, Peters atingiu os primeiros lugares na lista de best sellers internacionais do jornal New York Times, nela permanecendo por 130 semanas e com uma venda de 350.000 exemplares.

É autor, entre outros livros, de A Passion for Excellence e Prosperando no Caos, traduzidos para mais de 12 idiomas e de uns dos mais impressionantes livros de business: re-imagine. Peters escreve artigos, publicados em jornais e revistas como Business Week, The Economist, Financial Times, Forbes e Harvard Business Review.

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Tom Peters Company

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O que uma menina de 10 anos pode saber a respeito da venda de uma rede de computação de US$ 30 milhões?:  Tudo. Talvez ela não saiba o que é, mas sua disposição de exploração aberta para qualquer produto é a atitude que os compradores de grande porte terão diante dos negócios num futuro breve.

As pessoas de vendas e marketing hoje em dia precisam perguntar-se como liderar essa parada em vez de simplesmente tentar alcançá-la. 

Uma coisa é certa: Os que estão atrás hoje não estarão entre os sobreviventes; não há desculpa para a ignorância de um PROFISSIONAL numa visita. Uma hora de consulta on-line a respeito do cliente potencial pode informar tudo que é necessário. Há três anos, a pesquisa era preciosa. Agora bastam dez cliques e você está lá. 

As pessoas ingênuas são hoje, consideradas burras.

A base para discutir o futuro com seus clientes diz respeito de como eles podem ajudar a si mesmos com toda essa tecnologia. Os PROFISSIONAIS têm de se re-inventar, porque seus clientes vão exigir isso deles. Os muito ocupados argumentariam que não têm tempo para essas conversas visionárias sobre o futuro com seus clientes.

É melhor aprender a falar disso, ou então você estará fora do negócio logo, logo. 

Vale a pena o risco de perder os negócios e fazer o papel de líder. O PROFISSIONAL que conseguir ser psicólogo com frieza clínica a respeito da tecnologia de seus clientes, será o líder dessa revolução. 

Essa percepção é muito mais valiosa do que simplesmente fazer uma venda.

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Tom Peters Company

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