O
PRODUTO LEMBRA A MARCA ou A MARCA LEMBRA O PRODUTO?
.
sala
dos artigos de marcas
.
Na
exaustiva batalha de mercado, a identidade da marca que conseguir
construir, consolidar ou reinventar, terá o diferenciador para ter
sucesso. A concorrência apresenta uma enorme gama de propostas,
onde todos os concorrentes oferecem tecnologias robustas, serviços
vanguardistas e qualidade excepcional na atenção do cliente...
É
TUDO FARINHA DO MESMO SACO, DIZEM OS CONSUMIDORES E USUÁRIOS MAIS CéTICOS,
PORQUE O QUE ANTES ERAM VANTAGENS COMPARATIVAS, HOJE SÃO PREMISSAS
COMUNS E BÁSICAS NO CARDÁPIO DE CADA COMPETIDOR. POR ISSO O BRANDING
É O REI nESTA ERA DE ABERTURA GLOBAL.
A
ponta da lança para se destacar nessa galáxia de produtos é a marca,
com um desafio de máxima exigência:
cativar
usuários e consumidores e cultivar sua fidelidade.
Somente
romperá barreiras quem conseguir diferenciar a própria. Por isso a
construção e o desenvolvimento da marca é a chave para o sucesso.