Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

"JORNAL DO SDR" Nº273 DO WWW.SDR.COM.BR

.

PIADAS " Portal www.sdr.com.br de Administração Comercial "  DITADOS

..

PARA ACESSAR A BIBLIOTECA DO PORTAL SDR - CLIQUE NO LINK

.

PIADAS

.

.

PIADA DE COR AZUL
PIADA DE COR ROXA
PIADA DE COR VERDE
PIADA DE COR PRETO

PIADA DE COR MARROM
PIADA DE COR VERMELHO

LINDINHAS

PICANTES

ENJÔO!

FEIA

POLÍTICA

PAHH

.

O melhor cavalo do fazendeiro adoeceu, então ele chamou o veterinário: - Bom, o seu cavalo está com uma virose é precisa tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e caso ele não esteja melhor será necessário sacrificá-lo.
No dia seguinte deram o medicamento e nada. O porco que era um dos líderes dos animais da fazenda se aproximou do cavalo e disse: - Força amigo! Levanta daí! Não deixa a doença te derrubar!!!

Mas o cavalo estava derrubado e sem forças...
No segundo dia, deram novamente o medicamento e nada. O porco líder se aproximou e disse: - Vamos lá amigão, levanta se não você vai morrer! Todos torcemos por você, não deixa que a doença te ganhe, vamos lá!!! Faz pela gente!

Mas o cavalo nada de se mexer, estava prá lá mesmo!!!
No terceiro dia deram o medicamento e nada. O veterinário chegou e disse: - Infelizmente vamos ter que sacrificá-lo porquê ele tem uma virose complexa e pode contaminar os outros cavalos.
O porco líder enfureceu!!! Se aproximou do cavalo e disse: - Cara, levanta ou te encho a bunda de coices. Vai ser agora ou nunca, levanta logo! Coragem! Vamos levantar porque nós aqui, teu amigos de anos da fazenda, não vamos te deixar sacrificar. Levanta e mostra quem tu é!!! 
O cavalo entendeu o recado do porco líder, deu um pulo, fez um esforço monumental, e saiu correndo, cheio de alegria, pela motivação do porco líder!!!

O dono da fazenda viu seu melhor cavalo correr e cheio de lagrimas nos olhos, gritou: - Milagre! O cavalo melhorou! Isso precisa de uma comemoração. - MATA O PORCO, VAMOS FAZER UMA FESTA!

.

.

O órgão de aviação americano (US Federal Aviation Administration), preparou uma excelente home page, infelizmente já desativada, descrevendo um de seus mais engenhosos dispositivos. O mesmo procurava conduzir testes em resistência dos vidros em pára-brisas de aeronaves, pelos problemas que enfrentam nos aeroportos com o movimento das aves migratórias. 
.
O dispositivo que se utilizava para testar a resistência dos vidros, era um canhão que disparava um frango morto de encontro ao pára-brisa da aeronave, de forma exata e reprisando as velocidades do encontro e impacto da aeronave e das aves (volume x peso x velocidade). Teoricamente, se o pára-brisa resistisse a prova de impacto do frango arremetido, então certamente suportaria a colisão com uma ave em pleno vôo. Na pratica o dispositivo de testes funcionou muito bem e ajudou e muito a todas as pessoas que utilizam avião, graças a centenas de testes realizados pela USFAA-USA.
.
Estudiosos de outro País que também desenvolviam testes para obter resultados similares mas em locomotivas super velozes, conseguiram entender esse processo testado e aprovado pela USFAA-USA, e com acordos de cooperação conseguiram o dispositivo de teste para testar a resistência dos vidros de uma locomotiva que andava a mais de 450 km horários. Quando receberam o canhão de frangos, montaram as maquinas digitais fotográficas que permitiriam tirar 60 fotos por segundo, o que permitiria a análise da força do golpe que o frango (suposta ave), produziria no pára-brisa, e que de acordo com os sensores instalados atrás do vidro, lhes permitira saber onde o impacto se produz com maior força e onde a resistência se origina.
.
Mas para horror dos cientistas todos os preparativos foram por água abaixo, já que no primeiro tiro, o frango atravessou o vidro, feriu o ombro do maquinista, arrancou parte da porta, indo a bater ainda na parede traseira da locomotiva deixando um amassado. Os cientistas ficaram estupefatos com o resultados e dispuseram todas as informações, foto, telemetria, velocidade do vento e curvatura da distância em arquivos zipados e enviaram
USFFA-USA para que lhes ajudassem a entender qual o problema que tinha surgido e porque tinham falhado no teste.
.
Os Experts em Aeronáutica de Estudos relativos, demoraram mais de 4 dias, até que por fim conseguiram entender onde estava a falha do teste, para o qual mandaram um e-mail dizendo: 

Descongelem o frango!!!

.

.

Porque as mulheres estacionam tão mal os seus carros? 
Por que os homens lhe asseguram e as tem convencido que 10 centímetros são na realidade meio metro.

.

.

Desde ontem meu Tio descansa em Paz!
Poxa amigo, desculpe, não sabia que tinha falecido.
Não quem morreu foi a Tia!!!

.

.

É de noite e um ônibus corre a uma velocidade espantosa, e os passageiros dizem ao cobrador: - F. da P., diz para o corno do motorista que dirija um pouco mais devagar.
O cobrador responde: - Não posso, se o acordo, me mata!!

.

.

O cara era uma fera, suava viagra turbinada pela pele e já tinha papado uma a uma, todas suas pacientes e estava numa culpa mor. O sentimento de traição ao código de conduta ética o perseguia e estava fazendo o sentimento de culpa ficar insuportável.
Nisso vai a Igreja e confessa para o Padre os deslizes profissionais...
Não se preocupe... Você não é o primeiro a dormir com uma de suas pacientes e não será o último... Além disso você é solteiro! Não se sinta tão culpado assim, você é jovem além de tudo...
Sim Padre, mas seria bem fácil esquecer se não fosse VETERINÁRIO!

.

.

A criança aproxima-se da cama do avô e pede: - Vovô! Feche os olhos, um pouquinho!
Mas por quê?
Porque a mamãe falou que quando o senhor fechar os olhos, nós vamos ficar ricos!

.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007, SDR