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"JORNAL DO SDR" Nº274 DO WWW.SDR.COM.BR

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Por que você vai comprar pela web?
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O Instituto de Pesquisas Nielsen acaba de fazer uma pesquisa para descobrir porque as pessoas vão comprar pela web nesse final de ano, conheçam os principais motivos da QUEBRADEIRA:

  • 78% compra pela web porque economiza tempo. 

  • 51% porque é mais barato.

  • 43% porque a variedade de produtos é maior. 

  • 40% é mais fácil comprar pela web do que em lojas físicas. 

  • 28% é mais fácil encontrar presentes personalizados na web. 

  • 20% na web tem mais informação sobre os produtos do que nas lojas. 

Por que VOCÊ compra pela web?: - Eu compro pela web desde 1997. Já comprei livro, cd, dvd, roupas, quadros, supermercado, até carro e apartamento (praticamente). Faz mais ou menos 10 anos que eu não leio nenhum jornal impresso. A Folha de São Paulo, Estadão, Gazeta Mercantil nunca ouviram falar de mim, e nunca irão ouvir se continuarem com a mesma estratégia anos após ano. 
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Daqui a cinco anos, 80% dos EUA estará usando internet sem fios, talvez grande parte da cidade de São Paulo também esteja nessa, pelo menos os locais públicos, o mundo vai mudar muito, e todos nós vamos ver o que a tecnologia vai fazer com a vida de todos nós. 
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A REVOLUÇÃO É DIGITAL! 

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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

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BLOG DA BIZREVOLUTION

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Firefox racha a liderança do internet explorer 
As estatísticas tornadas públicas pela
OneStat, baseadas na atividade na rede de 100 países e com a análise de dois milhões de usuários, afirma que a cota de mercado do Internet Explorer tem caído até os  88,9% durante a terceira semana de novembro e as cifras não param de crescer para a Fundação Mozilla. Desde o lançamento da versão definitiva em português (PORTAL DO SDR) do Firefox, em 9 de novembro passado, mais de cinco milhões e meio de pessoas tem passado para este navegador gratuito. Aproveitando que tem se reaberto a guerra dos navegadores Netscape (que foi o 1º rival do Explorer), tem anunciado uma nova versão de seu software antes do final do ano e Mozilla anuncia “a marcha dos dez milhões” de descargas.

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hp contrata milhares de palavras chaves.

Consciente da efetividade do "marketing de pesquisa", HP tem comprado milhares de palavras chaves de motores de pesquisa, segundo sua responsável de marketing interativo da marca global, Mary Bermel. 
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Segundo
Mary, a HP tem se dado conta da revolução acontecida no mercado e que os consumidores agora controlam o conteúdo da publicidade. Por isso a empresa tem realizado mudanças para se dirigir a essa nova realidade, algo que também terão que fazer outras empresas para ficar atrás.
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Além disso, segundo
Mary, as empresas devem prever onde os consumidores vão estar, pelo que a equipe de motores de pesquisa da HP, continua se antecipando aos termos utilizados em pesquisas e que os consumidores poderiam utilizar do futuro. Fora isso, a HP tem desenvolvido um elemento de clics para os produtos que pesquisa o consumidor, derivando-os para outros enlaces (links) que conduzem o consumidor para as compras on-line.

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ESSE DVD É UMA BOMBA
 Chegou ao mercado o primeiro DVD auto-destrutível e o filme que está estreando este sistema é
Noel, do diretor Chazz Palminteri. “Veja-o e tire-o” é a última técnica do mercado na indústria cinematográfica utilizada para a promoção dos filmes, que consiste na distribuição de um DVD que só pode ser visto uma vez por um tempo determinado tornado-se depois sem utilidade nenhuma, (tecnologia patenteada pela Flexplay Technologies Inc. e que leva seu nome.) Os discos, que tem a mesma aparência que um DVD convencional exceto por sua superfície vermelha, contém uma espécie de “bomba química” de cor que se ativa por contacto com o ar, e que depois de um período de tempo estabelecido geralmente 48 horas faz  com que DVD seja tão opaco que resulte ilegível
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TRABALHO E MENSAGENS INSTANTÂNEAS 
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As mensagens instantâneas no local de trabalho são utilizadas com freqüência para papear sobre assuntos pessoais e muito menos para assuntos relacionados com o trabalho, segundo uma pesquisa realizada pela empresa de pesquisas de mercado e meios de comunicação META GROUP

  • 57% dos escolhidos entre 300 empresas de todo mundo, utilizam as mensagens instantâneas para o papo furado muito mais do que para o trabalho. 

Deve ser por isso que muitas empresas tem adotado normas para restringir estas ferramentas e tornado seu uso muito mais restrito, que as de correio eletrônico e telefone. 

  • 3% das empresas proíbem o e-mail

  • 5% das empresas proíbem o telefone

  • 16% das empresas proíbem as mensagens instantâneas

  • 35% das empresas não tem nenhuma diretriz no que se refere a chatear pela internet

Para Ted Tzirimis, analista da Meta Group, muitas companhias todavia percebem as mensagens eletrônicas como uma ferramenta de uso estritamente pessoal. Mas cada vez mais empresas, começam a considera-la uma ferramenta valiosa no entorno do trabalho, e cita um exemplo: - Contatar sem custo alguém imediatamente.

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7-ELEVEM TESTA SISTEMA DE REPOSIÇÃO SEM FIO

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A gigante das lojas de conveniência,
7-Eleven está testando um sistema de reposição com etiquetas sem fio, em 10 lojas em DALLAS, que permite aos administradores, realizar uma varredura nas prateleiras utilizando um dispositivo manual e solicitar a reposição de forma imediata, para os produtos que o requeiram. 

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Muitos armazéns já utilizam sistemas de pontos de venda, que automaticamente reduzem os itens vendidos do estoque, mas a 7-ELEVEN aduz que este método leva o processo a um passo mais adiante, já que permite predizer a demanda de produtos perecíveis, levando-se em conta o o prognóstico do tempo, por exemplo:

em dias chuvosos a venda de produtos perecíveis baixa, enquanto que num clima cálido, aumenta a demanda de bebidas geladas.

conseguir um balanço entre oferta e demanda nas lojas, onde a margem é minúscula, se torna uma atividade crítica, considerando que se perde 4% das vendas possíveis por falta de disponibilidade de produtos.

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