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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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"JORNAL DO SDR" Nº274 DO WWW.SDR.COM.BR

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para alcançar o êxito gerencial

ControlE SEU DESTINO OU OUTRA PESSOA O FARÁ.
ENFRENTE A REALIDADE TAL QUAL ELA É, NÃO COMO ERA e NEM COMO VOCÊ gostaria QUE FOSSE.
LIDERE NO LUGAR DE GERENCIAR.
REALIZE A MUDANÇA ANTES QUE SE VEJA FORÇADO A FAZE-LA.
PENSE POSITIVAMENTE DE TODAS AS PESSOAS.
TRATE DE SER O Nº 1 OU 2 DO SEU CAMPO.
DEIXE DE COMPETIR SE NÃO TIVER UMA VANTAGEM COMPETITIVA.

Jack Welch, Presidente da General Electric

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Habilidades para Ascender NA EMPRESA

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Para ascender profissionalmente dentro da empresa, você precisa além de competências técnicas para seu cargo, outras habilidades. Um recente estudo informa que entre estas habilidades, as mais importantes são:.

Comunicação efetiva: Aprenda a intercambiar comentários, idéias e a transmiti-los de forma eficaz entre SEUS COLEGAS, SUPERIORES E CLIENTES.

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Responsabilidade: DEMONSTRE-A ADMITINDO SEUS ERROS E TENDO A HUMILDADE E INTEGRIDADE DE SER RESPONSÁVEL PELAS SUAS AÇÕES E PELA DO SEU PESSOAL.

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Brevidade: Aprenda a resumir E SINTETIZAR INFORMAÇÃO, E A APRESENTA-LA DE FORMA PRECISA E PONTUAL.

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Meticulosidade: Termine SEMPRE OS PROJETOS, TAREFAS E RELATÓRIOS QUE RECEBE, SEM DEIXAR NADA PENDENTE.

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Iniciativa: INCENTIVE SUA AUTO-CONFIANÇA E DETERMINAÇÃO PARA INICIAR E DESENVOLVER ATIVIDADES E PROJETOS.
 

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Amplitude: TenHA a MENTE ABERTA E RECEPTIVA PARA NOVOS CONHECIMENTOS, APRENDA A ANALISAR E APRECIAR IDÉIAS OBJETIVAMENTE, SOBRE TUDO DAQUELES QUE VOCÊ LIDERA.

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Curiosidade: AnaliSE OS PORQUÊS DE CADA TAREFA E MÉTODO, PARA PODER MELHORAR A PERFOrmaNCE DA EMPRESA E REDUZIR O TEMPO E CUSTOS DO TRABALHO.

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Coragem: ASSUMA OS RISCOS INERENTES A SUA FUNÇÃO E SEJA PERSISTENTE NOS PROJETOs, PORQUE EM TODO CAMINHO HAVERÁ OBSTÁCULOS E RETRASOS.

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a revolução do "management significa respeitar, promover e otimizar o potencial da pessoa como ser humano e a criatividade é a única habilidade que nos faz humanos.

Tadahiro Sekimoto

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Presidente Corporação NEC

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ALGUMAS MANEIRAS DE AUMENTAR SUAS VENDAS

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Construa bons relacionamentos: - Não é somente quem você conhece que determina o valor de suas relações; é se aquelas pessoas que o conhecem o consideram como uma fonte de negócios valiosa. Defina quem você precisa conhecer hoje, na próxima semana e no mês que vem. Comece agora a cultivar os relacionamentos e a reputação que irão expandir suas possibilidades.
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Aprenda a administrar pontos de vista: - Metade de seu trabalho é manter você e outras pessoas dentro do mesmo estado de espírito. Cultive sua habilidade de se manter focado nas coisas mais importantes. Torne-se um conciliador e você será respeitado por todos.
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Administre a tensão ao longo do processo de vendas: - À medida que a tensão aumenta, a confiança diminui. Esteja consciente do fluxo e refluxo de tensão que surge ao longo de uma negociação de vendas. Aprenda a reduzir essa tensão quando ela aparece e aproveite para aumentá-la momentaneamente para adicionar urgência aos momentos decisivos, como o fechamento.
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Apresente-se sempre com uma boa notícia para seus clientes: - O modo como você é notado por seus clientes determina o quanto de resistência você irá encontrar à medida que realiza suas vendas. Aprenda a projetar um sentimento positivo junto àquelas pessoas com as quais você se comunica. Torne-se um parceiro na resolução de problemas, não um mero vendedor de produtos.

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PROF. MÁRCIO MIRANDA

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BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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AS REGRAS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

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01. Do ponto de vista dos seus clientes, a única razão pela qual sua empresa está no mercado, é para satisfaze-los.

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02. Sua empresa não vende produtos ou serviços, agrega valor para os clientes.


03. Os clientes tem sua própria idéia de qual é esse valor, por tanto, para satisfazer, você tem que saber qual é essa idéia.


04. Se após a venda, ocorre algum impedimento para que o cliente não consiga alcançar o valor que esperava pagar, este se converte num cliente insatisfeito.


05. Os clientes descontentes não são problema, são oportunidades de ouro, porque ajudam a identificar as falhas.

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06. Os clientes realmente exigentes e detalhistas são oportunidades de platina. Se consegue mante-los contentes, terá êxito com todos os clientes.

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07. Preocupe-se em salvar o cliente, não a venda.

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08. A satisfação do cliente e a procura de sua lealdade, são prioridades em sua empresa e não o contrário. Não existem meio termos.

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09. Seu pessoal de frente tratará os clientes, tal qual você trata eles.

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10. Quando o cliente lhe faz uma crítica sincera, está lhe fazendo um favor.

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11. Para deixar contente a um cliente insatisfeito, não adianta dar o valor que tinha se prometido. Deve dar-lhe um valor extra.

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12. Trate sempre o cliente como se fosse um cliente habitual, não como se fosse a última vez que vá a vê-lo.

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13. Ofereça sempre a um cliente insatisfeito, uma boa razão para voltar a ter contatos com sua empresa.

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14. Todo o processo de desenvolvimento de bens e serviços de sua empresa, deve estar orientada para a obtenção da satisfação e lealdade dos seus clientes.

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15. Nunca esqueça que as empresas mais florescentes e prósperas, são aquelas que de forma sistemática, satisfazem os clientes.

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Ética em vendas
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Durante o processo da venda, ocorrem situações que podem levar o vendedor a "cair na tentação". Ainda mais se ele sofrer pressões internas para vender pode se descontrolar e partir para o lado desonesto. 

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É o caso do vendedor que apresenta informações incorretas ou imprecisas aos clientes. Se ele mentir estará sendo antiético. Alguns vendedores manipulam seus compradores. Se entendermos que manipulação é:

influenciar alguém de maneira astuta ou engenhosa ou então, alterar informações para adequá-las aos nosso propósitos, chegamos à conclusão que estamos sendo antiéticos.

ética é um dom, uma vocação que implica em aperfeiçoamento, atualização e constante preparo para melhorarmos a qualidade de vender. 
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PROF. Sergio Fux

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Pare de vender preço!!!!
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Vendedor amador só fala de preço. Preço, preço, preço. Repare nas frases de um vendedor amador: 

"Nós estamos com uma promoção-bala", "Os nossos preços estão ótimos", "As nossas condições comerciais são imperdíveis", "Nós estamos com um preço muito bom", "Preço a gente tem", ou pior, "O nosso preço não está legal", "Nós precisamos melhorar o nosso preço para vencer a concorrência", "Com um preço desses, eu não vou ligar para o cliente. Eu não quero passar vergonha". 

PARE DE FALAR SOBRE PREÇO!!! E comece a falar sobre: 

  • Serviços,  Sucesso,  Valor,  Experiência.

No mundo de hoje, os vendedores amadores estão muito focados em preços e NADA FOCADOS nas necessidades dos clientes. Sem nem saber ao certo o que o cliente precisa, o vendedor amador acredita que o cliente precisa de preço. Preço, preço, preço. 
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PARE DE VENDER PREÇO!!!!! FAÇA PERGUNTAS!!!!! 

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Essa é a melhor maneira de descobrir o que o seu cliente REALMENTE precisa.

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PROF. RICARDO JORDÃO MAGALHÃES

.BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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DEFINA-SE PRIMEIRO...
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O mestre sentia uma fascinação quase infantil pelos aparelhos modernos. No dia que viu um computador portátil pela primeira vez, apenas conseguia repor-se de seu assombro, pela performance que o aparelho apresentava. Mais tarde e num tom mais afável disse:

Parece-me que tem muita gente que possui um desses computadores portáteis, mas também sinto que não sabem o que produzir com eles...

Algumas semanas mais tarde, um grupo de visitantes perguntou ao Mestre o que ensinava aos seus discípulos e este lhes respondeu:

Lhes ensino a estabelecer corretamente a ordem das prioridades... É melhor ter relacionamentos, que aparelhos portáteis... É melhor ter a experiência, que defini-la.

A conclusão do Mestre foi... As coisas que acabam com os profissionais de hoje em dia são:

A política sem princípios
O progresso sem compreensão
A riqueza sem divisão
o crescimento sem silêncio
A filosofia sem risco
O aprendizado sem consciência.

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