Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

JORNAL DO SDR" Nº276 DO WWW.SDR.COM.BR

..

ADMINISTRAÇÃO Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br  INFORMATIZADA

......

PARA ACESSAR AS BIBLIOTECAS DO PORTAL SDR - CLIQUE NOS LINKS

.

..

.

.

.

EMPRESAS NÃO USAM A SUPRESSÃO DE DADOS EXTERNOS

  • 27% das empresas britânicas nÃo utiliza nenhuma forma de supresSÃO de suAs bases de daDos por parte de terceirOS, JÁ QUE A QUALIDADE DESTES É inadequada.

Esta estatística se inclui em um estudo sobre hábitos de supressão no setor do marketing direto elaborado por Experian Intact por encargo da Associação de Marketing Direto - DMA do país. Ademais, o estudo revela que:

  • 14% dos entrevistados menciona os custos como fator proibitivo para utilizar fontes de supressão externas.  

Segundo a DMA, a pesquisa dá a supressão Working Party a informação necessária para aumentar o uso da supressão como parte do esforço para reduzir os mailings não desejados ou não enviados aos destinatários adequados.

 

.

Microsoft negocia a compra do Terra 
.

A venda do Lycos não fechou as negociações que a Telefônica segue mantendo com outras companhias interessadas em seu portal de internet. De todas se destaca o interesse que a Microsoft tem mostrado pelo portal Terra para uni-lo a MSN e configurar um serviço on-line com marca reconhecida entre toda a comunidade espanhola e latina de internet.

Segundo o que algumas fontes tem informado, as negociações se iniciaram com a venda do
Lycos e seguiram depois de que a coreana Daum se fez com esta marca e seus portais nos EUA e asiáticos. Terra segue mantendo a porcentagem que lhe correspondia no Lycos Europa associado com o grupo alemão Bertelsmann.

.

O projeto seria unir a marca Terra a MSN na Espanha e América Latina, somando assim os milhões de usuários com os quais conta o portal pertencente a Telefônica. Da operação ficaria desgarrada a divisão de acesso, um negócio que, no  momento, não interessa a Microsoft fora dos EUA.
.
MSN é, segundo dados da Nielsen Netratings, o mais visitado da internet espanhola, sendo que este fato se deve principalmente a popularidade com o qual conta o serviço de mensagens instantâneas Messenger e o e-mail, Hotmail.

.

.

BANDA largA CONQUISTA o MUNDO
.

Ao final de 2004, o número de usuários que navegam a alta velocidade pela Internet alcançou a marca dos 150 milhões, segundo calcula a empresa Londrina de estudos de mercado Point Topic. No dia 30 de setembro a cifra mundial já estava nos 136,4 milhões, o que supõe uns 53% mais que o ano anterior.

  • Ásia - Pacífico é a que segue dominando, com uma proporção de 43% do mercado de banda larga e 58,7 milhões de usuários. 

  • Europa, Oriente Médio e África, existe uma tendência ascendente, com 37,1 milhões de internautas com banda larga e 27% do mercado.

  • América central e sul tem se contabilizado 40,6 milhões, o que supõe 30%. 

Ademais, segundo os pesquisadores,  poderia-se apresentar um forte crescimento deste setor sobretudo nos países do centro e leste da Europa. Mas em cifras absolutas, o país número um é:

  • EUA, com 31,7 milhões de conexões, ou 32,5 segundo a Comissão Federal de Comunicações. 

No entanto,quanto a penetração no país, quer dizer, o  número de conexões de banda larga por cada 100 habitantes, o líder é:

  • Coréia do Sul, onde uma de cada quatro pessoas possui uma conexão deste tipo.

.

A CURIOSIDADE MATOU O GATO

.

Os internautas canadenses podem estar tão incomodados como seus colegas do resto do mundo com a invasão dos e-mail spam em suas caixas, mas isso não é o suficiente para que resistam a não abri-los, afirmou Yahoo Canadá

Em seu informe anual, Yahoo Canadá revelou que dois de cada cinco internautas abrem correios lixo porque acreditavam que a fonte da mensagem era de confiança, mas um terço as abriu por que o título das mensagens os atraiu.

.

Ademais, quase a metade dos usuários de correio eletrônico no país, uns 48%, respondem às mensagens uma prática totalmente desaconselhada pelos especialistas em internet, ou seja para cancelar o envio das listas de receptores ou para expor aos spammers suas "idéias" sobre a prática do correio lixo. 

Os expertos recomendam não responder este tipo de correio, inclusive quando oferecem a possibilidade de cancelar o e-mail, porque confirmam as empresas de "spam" que este endereço está ativo.

.

.

Os novos prognósticos de Bill Gates
.

Em um fórum com jornalistas e leitores do Jornal espanhol El Mundo, o fundador da Microsoft recomendou aos estudantes que comprem computadores no lugar de livros, pois estes, com o alto custo vão desaparecendo.
.
Também decretou a morte dos CDs de música, ante a proliferação de páginas web nos quais o internauta pode baixar a música que quer sem precisar comprar todo um álbum. 
.
A tecnologia será um elemento chave na melhora das condições de vida global, assegurou depois de ressaltar que hoje em dia as pessoas podem votar constantemente, todos os dias graças ao desenvolvimento tecnológico. 
.
Não há governo capaz de controlar o livre acesso ao poder da tecnologia, apontou o magnata, ao ser interrogado sobre o caso de alguns países onde se pratica a censura na internet ou se controla a televisão por satélite. 
.
A Internet segue sendo um sistema aberto para obter qualquer tipo de informação, inclusive na China, ainda que, que se controlem alguns aspectos, como a pornografia. No entanto, alguns podem, se estão preparados, se sabem questionar e o fazem bem, obter a informação que desejam, expressou depois insistir que é muito difícil bloquear a tecnologia e o poder da Internet.
.
Em torno do uso da tecnologia nos processos eleitorais, disse ser conservador nesta área, já que nos comícios é preciso ter a segurança de que não há interferências. Todo o mundo tem que ter claro o caminho do voto até a recontagem, apontou Gates, que comentou que um dos desafios mais complicados das empresas de informática é reduzir o elevado custo das comunicações para facilitar o acesso global.
.
O hardware, mesmo tendo baixado o valor todavia não é de graça. O pior é o custo das comunicações, que ainda é muito caro, apontou, e reconheceu que, ainda há mais coisas que podem ser feitas.
.
Enquanto aos perigos da rede e o seu uso por parte de grupos extremistas, Gates admitiu que é preciso desenvolve-la de maneira que seja segura e protegida destes ataques.
.
Hoje em dia a Indústria e os governos estão querendo dedicar mais recursos a Internet e buscar soluções para garantir que o tráfego siga funcionando corretamente, a pesar das ameaças, manifestou. 
.
A Internet é hoje mais frágil que a rede elétrica de um país, mas em uma década será menos vulnerável que esta, disse o presidente da Microsoft, que revelou que sua companhia está trabalhando em um software em todos os idiomas.
.
Explicou que sua empresa colabora de maneira estreita com academias da linguagem para estar seguros que inclusive em terminologia informática o enfoque seja muito alto. 
.
Tio Bill afirmou que sua principal aspiração é contribuir, a través de seu trabalho e de seus aportes da fundação que criou, a eliminar os problemas de determinadas partes do planeta, como a malária ou a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (Aids). 
.
O "plano B" do magnata na Microsoft são as atuações filantrópicas, como a que lhe levou a duplicar o investimento que efetua no mundo da pesquisa de remédios contra a malária.
.
Tenho a esperança que com estes fundos destinados a lutar contra a AIDS, a Tuberculose e demais enfermidades mortais, podemos despejar o mundo e que não morra tanta gente, expressou. 
.
Definitivamente estou muito envolvido, peço mais generosidade tanto das empresas como das pessoas e governos, afirmou este homem que quer ser lembrado por contribuir a que a tecnologia provê mais poder às pessoas. 

.

Combatendo Fraude
.

O último estudo liberado por CyberSource neste mês indica que existem mais empresas utilizando ferramentas de detecção de fraude e vem rechaçando um maior número de transações, em especial as que se originam na Nigéria. As ferramentas que utilizam para o controle de fraude são as seguintes:

  • 82% Serviço de verificação de endereço (AVS)

  • 56% Número de verificação do cartão (CVN)

  • 53% Modelos de filtro e decisão construído na empresa

  • 51% História do cliente

  • 45% Arquivos negativos

  • 31% Geo-referências

  • 28% Serviço comercial de scoring de risco

  • 25% Serviços de autenticação de associação de cartões

  • 21% Bases de dados públicas ou de consórcios

  • 5% Nenhuma das anteriores

Um informe de novembro deste ano elaborado por Merchant Risk Council encontrou uso similar de ferramentas de prevenção de fraude assim:

  • 74% Serviço de verificação de endereço (AVS)

  • 70% Seguimento ao cliente

  • 65% Código de verificação de cartões

  • 55% Arquivos negativos

  • 54% Autorização em tempo real

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007, SDR