Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

JORNAL DO SDR" Nº276 DO WWW.SDR.COM.BR

.

FRASES, CURIOSIDADES Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br  NEGOCIAÇÃO, VENDAS

...

PARA ACESSAR AS BIBLIOTECAS DO PORTAL SDR - CLIQUE NOS LINKS

.

.

.

.

A qualidade de um líder se reflete no modelo que se impõe a si mesmo. 
.

.
Ray Kroc

.

REPRESENTANTE COMERCIAL E Fundador do McDonalds

.

.

LEIA A HISTÓRIA DO REPRESENTANTE COMERCIAL RAY KROC NO PORTAL DO SDR

.

CLIQUE AQUI

.

.

,.

seja profissional.

Você provavelmente já percebeu o quanto é difícil conseguir novos clientes... Fazer propaganda que simplesmente descreve os seus produtos e serviços geralmente trazem resultados pequenos e não conseguem atrair muitos clientes.

.

Isso acontece porque você precisa fazer mais do apenas atrair clientes, você precisa roubá-los da sua concorrência que atualmente já os atende. 
.
Na sua próxima campanha de propaganda, experimente oferecer benefícios especiais para a "primeira compra" de novos clientes.
. 

Frete grátis, preços especiais, compre 1 e leve 2, etc., são algumas das alternativas.

.

.

Se não dá informação às pessoas, inventarão algo para preencher o vazio.
.

.
Carla O Dell

.

Presidente DA APQC.

.

.

NÃO DESISTA POR NADA! CONTINUE.

.

Quase todas as novas idéias têm algo de MALUCAS quando apresentadas pela primeira vez. Depois que a Warner Brothers produziu o primeiro filme falado em 1927, outros fizeram o mesmo. Os estúdios, porém, não eram à prova de som, por isso as filmagens levavam muito tempo. Sam Jaffee, da RKO, sugeriu ao estúdio que se filmasse à noite, no silêncio. O sistema resultou em uma grande vantagem sobre a concorrência.

.

A história demonstra que as vezes as idéias podem parecer tontas ou sem nexo, mas:

os irmãos dan e frank karney com 27 e 20 anos, decidiram abrir seu próprio negócio de pizzas com 600 dólares e TUDO ACABOU EM pizza hut.

Aristide boucicaut foi demitido quando propôs para seu chefe abrir uma loja de departamentos. pois foi ele quem deu início a rede le bon marché em paris, 1ª rede de departamentos do mundo.

bethe nesmith graham, ganhou em sua empresa uma máquina de escrever elétrica e de tanto usar borracha para apagar erros, até se adaptar a sensibilidade das teclas, produziu o liquid paper, que anos mais tarde vendeu a gilette por 48 milhões de dólares.

os irmãos jacuzzi, desenvolveram uma mini bomba para um dos seus irmãos tomar banho de imersão e atenuar as dores de artrites, idéia que deu origem a uma das hidromassagens mais famosas do mundo.

loeb strauss identificou num tecido que lhe foi enviado errado, a matéria prima para um dos ícones da moda mundial... O jeans.

jim muir, supervisor de representantes comerciais da huss puppies, numa conversa que teve num jantar com clientes, achou o nome QUE faria explodir as vendas de calçados.

giuliana benetton tricotava com cores SUPER lindas e com o dinheiro da venda de uma bicicleta e uma acordeão, o irmão Luciano começou junto a ela a famosa fábrica.

nathan goldman produziu os primeiros carrinhos de supermercado a partir de duas cadeiras dobráveis que tinha recebido na sua loja para venda.

Todos eles e muitos mais, sem exceção, foram alvo de brincadeiras, quando comentaram suas idéias. Quantas pessoas passam a vida com planos interessantíssimos mas acabam supondo que suas idéias são desprezíveis? Não deixe que suas idéias caiam no esquecimento, por medo a cair!

.

Por essa razão, a coragem é decisiva na vida de pessoas de sucesso. 

Sem ela, seus objetivos não se transformam em realidade.

.

NUNCA DESISTA, SEMPRE TENTE OUTRA VEZ, COMO DIZ RAUL SEIXAS:

.

CLIQUE AQUI E ESCUTE

.

.

.

SEMPRE VALE A PENA TORNAR CONSCIENTES AOS FUNCIONÁRIOS 

.

DO SEU VALOR PARA A EMPRESA.

.

.

Malcolm Forbes

.

.

fundador DA Forbes Magazine

.

.

.

OS CONTACT CENTERS DESCONHECEM OS PRODUTOS QUE VENDEM

.

Quase dois terços dos operadores de tele-marketing britânicos carecem de conhecimentos suficientes sobre os produtos e serviços que promovem. Isto é o que revela a II edição da Revisão Operacional de Contact Centers britânicos elaborada por ContactBabel.

  • 63% dos entrevistados em tele-marketing e contact centers externos (diretores e gerentes de contact centers) declara ter problemas com operadores que carecem de conhecimentos sobre o produto.

O informativo analisa o rendimento de contact centers britânicos em oito mercados verticais diferentes e descobriram que o tele-marketing e os contact centers externos são os que tem maiores deficiências quanto a habilidade. No entanto, a formação dos funcionários nestes centros tem aumentado uns 37% este ano.

Segundo um analista de ContactBabel, o desejo de reduzir custos ao máximo leva a salários baixos e práticas laborais severas que, por sua vez, conduzem a altos índices de desgaste e absentismo. E tudo isto agravado pelo difícil trabalho de realizar chamadas.

.

E SUA SECRETÁRIA, SABE O QUE VOCÊ VENDE OU O QUE SUA EMPRESA FAZ?

.

.

.

ESTEJAS NO NEGÓCIO QUE ESTEJAS, TODOS OS FUNCIONÁRIOS NA EMPRESA, 

.

DEVEM CONHECER O "PORQUE" DO MESMO.

.

.

.

Frances Hesselbein

.

Presidente DA The Drucker FoundatiOn

.

.

ta mal de grana? precisa fazer mais sexo!!!
.

Sexo pode fazer com que uma pessoa seja rica. Estudo realizado nos EUA mede pela primeira vez em dinheiro a felicidade que o sexo dá as mulheres e homens. Segundo o resultado:

Um casal enriquece uns 49.000 dólares (cerca de 40.000 euros) ao ano, se pratica sexo quatro ou mais vezes ao mês, em vez de uma única vez.

Chegou-se a este resultado a partir de um complicado cálculo, que converte as denominadas unidades de felicidade em dólares. Se baseia na conclusão central do estudo: independentemente do gênero e de idade, nada faz mais feliz um adulto que o sexo.
.
Os dois autores do estudo,
David Blanchflower, do Dartmouth College em Hanover e Andrew Oswald, da Universidade de Warwick no Reino Unido, realizaram seus cálculos sobre um grupo de 16.000 adultos estadunidenses. 
.
O estudo, que leva como título
"Dinheiro, sexo e felicidade" foi colocado a disposição do Centro de Pesquisa Econômica dos eua em Cambridge. A pesquisa confirma o que o cientista econômico estadunidense e Prêmio Nobel da Paz Daniel Kahneman já havia concluído depois de uma entrevista realizada com mulheres no Texas.

A maioria das 909 mulheres trabalhadoras entrevistadas respondeu que o sexo é a atividade que desperta maior prazer em sua vida diária. A influência da vida sexual sobre a felicidade é estatisticamente comprovada... e grande. o que menos diverte tanto a homens como a mulheres é a chegada ao trabalho.

O que mais nos surpreendeu é que o dinheiro não oferece mais amor ao seu possuidor. Os ricos tem tanto e tão pouco sexo como as pessoas com menos dinheiro, declarou Blanchflower. O mesmo acontece com o número de casais.

  • 90% dos entrevistados, independentemente do dinheiro que tiveram, foram felizes na cama com uma única pessoa. 

  • Os homens que praticaram sexo com prostitutas resultaram estar mais insatisfeitos que os demais. 

.

Como promover Serviços.

Se os produtos que você vende são serviços, aqui vão algumas idéias sobre como promover o seu negócio: 

Você está fazendo bastante networking?: - Para muitos tipos de serviços, networking (conhecer e ser conhecido por pessoas) é uma ferramenta-chave. Junte-se a organizações, associações, visite eventos, feiras, congressos, seminários, conheça novas pessoas, envolva-se em causas sociais, mantenha contato com muitas pessoas e tenha visibilidade na sua comunidade. 

Você possui uma excelente e sólida carta de apresentação da sua empresa que demonstra claramente quais são as três razões porque eu devo fazer negócios com você?

.

Essa ferramenta quando escrita com criatividade e fundamento é uma das mais poderosas ferramentas de marketing que a sua empresa possui. 

Você escreve ou participa de seminários como palestrante?: - De novo, essas atividades não custam muito caro e trazem um grande retorno para a sua empresa. Faça seminários nas associações que participa, em grupos estudantis, para os seus clientes etc. Escreva para um jornal local, para o jornal da sua indústria, ou mesmo para publicar em seu próprio newsletter, ou no newsletter de alguém, ou em seu próprio web site. Depois de publicado, você pode utilizar uma cópia dessas publicações como maneira de gerar credibilidade para você. 
.
Com qual freqüência você se comunica com os seus clientes?: - Isso é absolutamente necessário. Não deixe as pessoas esquecerem quem você é e como você pode ajudá-las. De duas a seis vezes por ano, envie um newsletter, uma carta, ou qualquer outra forma de comunicação para os seus clientes e potenciais clientes. 

Você tem um web site?: - Você deveria. Não requer um alto investimento e se torna uma poderosa ferramenta de marketing que irá servir como uma combinação de portfólio, catálogo e newsletter da sua empresa. Se você ainda não tem um web site, pense seriamente a respeito. Não ter um web site, é como não ter telefone ou fax, mas muito pior.

.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

.

..BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR.

.

.

AS RECLAMAÇÕES SÃO O ESTUDO DE MERCADO MAIS BARATO
.

As estatísticas revelam que só um de cada 27 clientes descontentes decide reclamar abertamente. As causas desta fobia à queixa estão no excessivo tempo de espera e o desesperante papel ao que os clientes e consumidores se vem obrigados a se submeter..

Todos os REPRESENTANTES COMERCIAIS com os quais mantemos contato no SDR, tem bem clara essa filosofia é ensinam isso para as industrias serem conscientes, de que as queixas dos clientes e consumidores, são o melhor e mais barato estudo de mercado. Eles chegaram a conclusão de que existem oito princípios que as empresas devem adotar em seus atendimentos aos clientes insatisfeitos:

  • Agradecer, porque  Os clientes que reclamam estão dando à industria a oportunidade de melhorar sua qualidade.

  • Explicar por que se aprecia a reclamação.

  • Desculpar-se pelo erro sem reservas, sem levar em conta de quem é a culpa.

  • Prometer fazer algo de imediato para solucionar-lo.

  • Buscar toda a informação necessária para evitar o mesmo erro no futuro.

  • Corrigir o erro para ontem.

  • Comprovar o grau de satisfação do cliente e realizar um desconto pela moléstias causadas.

  • Tomar as medidas necessárias para evitar que o erro volte a se repetir.

.

.

.A SORTE ESTÁ DO NOSSO LADO, A GENTE QUE NÃO ENXERGA!.

Explore seu próprio quintal: - Mais oportunidades de negócios existem ao seu redor do que você imagina. Procure entre seus amigos, vizinhos, clientes existentes, clientes do passado, colegas e concorrentes por oportunidades que outros menosprezam.
.
Peça recomendações e indicações: - Conte às pessoas que você conhece como seu cliente ideal se parece. E pergunte quem elas conhecem que se encaixam nesse perfil. Então, peça para que elas o ajudem a entrar em contato com esses clientes em potencial: uma apresentação por telefone, uma carta de recomendação, um almoço, um encontro em algum café, etc.
.
Administre sua reputação como profissional de vendas: - Determine hoje como você quer ser lembrado amanhã. Especifique a reputação que você quer dentro de cada grupo de que você faz parte, e então trabalhe em cima de um plano para construir sua imagem, detalhe por detalhe. Seu sucesso de amanhã depende exclusivamente do seu planejamento..
.
Faça a marca de sua empresa crescer: - Faça você e sua empresa conhecidos em seu mercado. Escreva artigos, cartas para revistas, ofereça suporte especializado para repórteres e editores, realize pesquisas de opinião, forneça serviços gratuitos para pessoas importantes, doe seu tempo a causas úteis, coloque sua foto em seu cartão de visitas, compartilhe idéias úteis por e-mail. Crie uma imagem que você é uma autoridade naquilo que faz.

PROF. MÁRCIO MIRANDA

. 
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NEGOCIADORES

.
.BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007, SDR