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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 279 - 04.03.2005

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

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QUEM AVISA AMIGO É!
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Se você colocar um sapo vivo dentro de uma panela de água fria e começar a esquentá-la até chegar o seu ponto máximo de ferveção, o sapo não irá se mexer. Ele parece não notar que as condições do ambiente estão se alterando e a panela está começando a ferver. Quando ele sente o calor já é tarde demais e ele morre.

Por outro lado, se você jogar o sapo dentro da mesma panela com água já fervendo, ele pulará imediatamente pra fora da água. Como nessa estória, a nossa natureza humana é muito parecida.

Apesar dos vários avisos que chegam até nós no dia-a-dia (clientes insatisfeitos, funcionários insatisfeitos, queda de lucratividade, queda de produtividade entre outros), nós continuamos a acreditar que não é conosco..

Nós continuamos a imaginar que esses acontecimentos são fatos isolados e que não trarão qualquer implicação para o futuro da empresa. POR ISSO, PARA QUE INFORMATIZAR A EQUIPE EXTERNA DE VENDAS?

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POR ACASO ALGUM CONCORRENTE JÁ O FEZ?

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NOTA DO EDITORIAL

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BOM DIA AMIGAS E AMIGOS,

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NESTA EDIÇÃO INAUGURAMOS UM PEQUENO EDITORIAL ONDE QUEREMOS DESTACAR ALGUMAS MATÉRIAS MUITO INTERESSANTES,  RECOMENDADAS PELA SUA EQUIPE DO SDR:

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NOSSA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER SEM DÚVIDA QUE NÃO PODE SER MENOS QUE A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO. TEMOS TAMBÉM HOJE a grave denúncia do "link patrocinado", também do nascimento do adware que se instala sem necessidade de clicar nele, Outro tema em destaque é como vender um quilo de feijão a 132 milhões e deixar os clientes felizes e também recomendamos ler o artigo das sociedades médicas estadunidenses que pagam aos médicos para atender os clientes após a 1ª consulta, pelo e-mail. Para quem gosta de marketing, a estratégia de re-lançar marcas antigas em desuso ou esquecidas é prato cheio. Sem dúvida que os estudos da Univ. de Wharton são imperdíveis, sobre tudo "SEU CHEFE NÃO CONCORDA?".

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DOS NOSSOS QUERIDOS PROFESSORES, QUEREMOS DESTACAR o gentil convite que o Prof. Ricardo Jordão faz a todos para opinar sobre a capa do seu livro, a ser lançado em maio deste ano, também QUEREMOS RECOMENDAR O LIVRO DO Prof. Antônio B. de Pádua QUE DÁ UM BANHO DE ESTRATÉGIAS E DICAS COM O TÍTULO: "QUER VENDER BEM", do curso IMPERDÍVEL  "NEGOCIANDO PARA GANHAR" do Prof. Márcio Miranda PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS NEGOCIADORES DO BRASIL E MESTRE DOS MESTRES EM NEGOCIAÇÃO. SEM DÚVIDA QUE NÃO PODEMOS FECHAR OS COMENTÁRIOS SEM FALAR dos seminários abertos que instituo MVC Costacurta e Associados vem lançando todo mês junto com seus mais de 25 consultores, A QUAL DE TODOS MELHOR.

Para aqueles que não nos conhecem e nem o nosso trabalho, o SDR é uma NANO empresa de desenvolvimento de software para representantes comerciais E EQUIPES DE VENDA, editORA DESTE Jornal E MANTÊM O PORTAL DO SDR COM MAIS DE 12.000 MATÉRIAS, COM ACESSO E ASSINATURAS LIVRES, PORQUE CONHECIMENTO NÃO TEM DONO..SE APROVA NOSSO TRABALHO e entende que merecemos SEU APOIO, FAÇA RODAR a notícia!

SUA EQUIPE DO SDR

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pESQUISAS DE MERCADO, E-COMMERCE:


frases, PROVÉRBIOS, FILOSOFIAS:


VENDAS, NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO:

MARKETING, FUTURO, TENDÊNCIAS:




ESTUDOS E INVESTIGAÇÃO DE MERCADO:

Seu chefe não concorda? Talvez seja um caso de Obstinação induzida pela personalidade

neste estudo se explica porque não deve-se DISCUTIR COM CLIENTES. COM MUITA MaESTRIA, professores da univ. de wharton, explicam e demonstram que a identidade é de fato poderosa em sua influência sobre as opiniões das pessoas. Argumentos do tipo: Minha marca é melhor por causa disso e daquilo, provavelmente não são suficientes para derrotar um concorrente cuja atitude esteja fortemente radicada na identidade. Ela é uma boa base para a construção da fidelidade à marca, porque resiste à mudança.

EM DEZ ANOS OS ESCRITÓRIOS VÃO ESTAR VAZIOS - SERÁ QUE NÃO CHEGOU A HORA DE TRABALHAR EM CASA?

O progresso das novas tecnologias, a globalização e a crescente preocupação com possíveis fórmulas que permitam conciliar a vida profissional com a pessoal estão transformando o conceito tradicional de empresa e de expediente de trabalho. A organização futurista LERN - Rede de Recursos de Aprendizagem, afirma que em cinco anos os EUA passarão por uma mudança semelhante à experimentada com o surgimento do automóvel.

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o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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