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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 280 - 20.03.2005

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

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NOTA DO EDITORIAL

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Bom dia! Vamos imaginar por um instante que chegamos no escritório e por alguma razão inexplicável tudo mudou. O escritório já não é o mesmo, os colegas estão diferentes, e para não ir mais longe na narrativa, até os clientes estão diferentes, falando numa linguagem estranha que não dá para entender e por esse motivo que eles não podem nos explicar o que está sucedendo...

Como nos sentiríamos se as regras do jogo mudassem sem que nos perguntassem a nossa opinião?

As mudanças do século XX foram apenas uma amostra das mudanças que estamos vivendo hoje no início do século XXI... Para que isso não aconteça e não nos peguem dormindo, é importante ter sempre a mão, algumas idéias de como fazer as PESSOAS SE MOVIMENTAREM, e tão importante quanto isso é conhecer os gostos das diversas gerações de consumo. E para oferecer atendimento com qualidade para estes novos nichos de consumo, o Prof. José Inácio Garcia. da Universidade Luterana de Califórnia, nos oferece algumas dicas muito boas.

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Para você que incentiva a seqüência e o acompanhamento das ligações de prospects, porque sabe que representam um alto percentual das vendas da empresa, lhe recomendamos um significativo estudo com 3.500 consumidores, realizado em Toronto, Canadá, que apresenta o resultado de quantas vendas se originam das consultas. Também para todos aqueles que por qualquer bobagem, mandam parar todo mundo de trabalhar e escutar o que tem a dizer, lhes recomendamos ler o artigo da Prof. Karin Hiebaum da Univ. GRAZ ESTIRIA dA ÁUSTRIA - OS CANIBAIS DO TEMPO.

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Queremos também lhes comentar que fizemos uma pequenina e humilde mudança no PORTAL SDR, construindo uma BIBLIOTECA PARA MARKETING com 4 salas, sendo a primeira de DICAS, onde descarregamos todas as luzes que os professores nos oferecem, a segunda é de Aplicações de Marketing que é para aprender onde empregar esses conhecimentos, também temos a sala de Tendências de Marketing onde guardamos as informações colhidas em outros paises, quem sabe assim temos uma vantagem extra... E a quarta sala é dedicada a novos formatos publicitários e propagandas bem loucas e em muitos casos divertidas.

Para aqueles que querem conhecer a nossa empresao nosso trabalho, o SDR é uma NANO empresa de desenvolvimento de software para representantes comerciais E EQUIPES DE VENDA, editORA DESTE Jornal E MANTÊM O PORTAL DO SDR COM MAIS DE 12.000 MATÉRIAS, COM ACESSO E ASSINATURAS LIVRES, PORQUE CONHECIMENTO NÃO TEM DONO. 

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por focar toda a força do nosso trabalho para conquistar o segmento de representação comercial, temos hoje os maiores bancos de dados do segmento OPT IN (CONCORDÂNCIA DE CONTATO PARA EFEITOS DE JORNAL E AVISOS DE CONTRATO), o que nos permite ajudar muitas empresaS (REPRESENTADAS), a selecionar escritórios de representação para preencher as regiões inativas, serviço que é pago apenas pela representada.

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para este trabalho de seleção de profissionais 100% ligados a web e altamente capacitados, utilizamos 3 registros de profissionais próprios: clientes sdr, associados sdr e assinantes sdr.

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SUA EQUIPE DO SISTEMA SDR

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FÁBULA DA SEMANA

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NOTÍCIAS DA SEMANA

A CABRA E O ASNO

CLASSIFICADAS POR COR

DICAS IMPORTANTES

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DICAS DE VENDAS, NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO:


frases e pensamentos:

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POR QUEM O MERCADO PROCURA E PAGA MELHOR...?

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Por escritórios de representação comercial que possuam habilidade para identificar problemas e os resolvam com as ferramentas que já estão disponíveis na sua frente. Escritórios gerenciados por profissionais que continuamente estão em processo de reciclagem e aprendizado, melhorando a cada dia a imagem e o nome da marca que representam.

As vezes, é bem verdade, as representadas não ajudam sua força externa de vendas, porque não sabem "como" ou porque não se interessam em "saber como". MESMO QUE ESTA AUSÊNCIA OU OMISSÃO LHES CUSTE CARO... (CÁLCULOS INDICAM QUE A DESPESA QUE SE PRODUZ AO MANTER 20 PROFISSIONAIS DE VENDA EXTERNA SEM INFORMATIZAÇÃO, ACRESCE CEM MIL REAIS ANUAIS AO CUSTO DA EMPRESA).

Por escritórios de representação comercial que primam pelo desenvolvimento de uma administração comercial informatizada em todos seus trabalhos, e que utilizam SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS para reduzir custos e organizar os dados de sua atividade.

 

Informatizar empresas, escritórios e equipes externas de vendas, é fácil, simples e barato, mesmo que muitas pessoas não acreditem. Difícil mesmo, é reconhecer a sangria de custos desnecessários que mês a mês empresas e escritórios de representação estão sofrendo e não se tomam as providências devidas...


pESQUISAS E INVESTIGAÇÃO DE MERCADO:


IDÉIAS DE MARKETING E ADMINISTRAÇÃO:




ESTUDOS E INVESTIGAÇÃO DE MERCADO:

MALA DIRETA: - CHEGANDO CADA VEZ MAIS PERTO DO CLIENTE

Depois de se adaptar à Internet e enfrentando agora a reação contra o spam, o marketing dE mala direta e o varejo tradicional vêm aperfeiçoando seu mix publicitário na busca por novas estratégias e tecnologias que lhes permitam abrir canais de comunicação com o cliente. O varejo está transferindo novamente para o gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) sua relação com o consumidor.

PORQUE ALGUMAS EMPRESAS SÃO BEM SUCEDIDAS EM PROJETOS DE CRM E OUTRAS NÃO

Os resultados dessas pesquisas e entrevistas, entre outras coisas, sugere três abordagens distintas do gerenciamento de relacionamentos com clientes (CRM), cada uma delas com resultados surpreendentemente diferentes. A primeira abordagem, é voltada para o mercado, o que torna o gerenciamento de relacionamentos com os clientes o dado mais importante de uma estratégia concentrada A valorizar ao máximo o cliente mediante elementos como atendimento excepcional e disposição para atender a necessidades individuais.


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LISTAS DE SITES DE PESQUISA E PROGRAMAS LIVRES

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Ainda que alguns sites de pesquisa estejam muito bem posicionados, a utilização de um único site de pesquisas, pode deixar informação de fora. Estatisticamente os sites de pesquisa compartilham aproximadamente entre 3 e 4 entradas nos top 10, implicando que se pode perder mais de 60% da informação na rede..

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SITES DE PESQUISAS RECOMENDADOS:

SISTEMAS TESTADOS E RECOMENDADOS:

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SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS SDR

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o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

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caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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