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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 281 - 04.04.2005

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

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PROF. TOM PETERS
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Foque sua empresa naquelas áreas e Representadas que são produtivas para seu escritório e deixe de tentar abraçar tudo e todo o mercado. Fixe seu objetivo naquele segmento que você considere prioritário e onde tem sua clientela pronta para negociar. Ao agir assim, terá maiores e melhores resultados, além de imediatos.

Não mantenha empresas e carteiras de produtos ou serviços parados sem faturar. Empurre-OS PARA fora de seu escritório e se obrigue a produzir mais com aqueles que lhe são rentáveis.

Os resultados que obter lhe trarão novas companhias para representar, porque sua performance será gritante e todas desejam profissionais definidos, focados, que apresentem resultados imediatos e que tenham responsabilidade, visão e compreensão de que sempre há um representante a espera de realizar e produzir resultados com essa carteira, que hoje você tem parada num canto de seu escritório.

Nada é tão paupérrimo quanto um elemento negociável parado, quando no mercado tantos profissionais estão a espera de complementar suas carteiras com clientes prontos a comprar. Seja responsável!

Não se ganha nada por ser brilhante em representação e administração comercial e ficar na espera de que o produto venda sozinho ou por pura magia. É primordial para a sobrevivência, ter ao mesmo tempo, capacidade de seleção, inteligência de análises e seleção da carteira de produtos e serviços, para oferecer aos seus compradores a mais alta sinergia.

Do contrário, por muito bonita que seja essa carteira, se não for exposta aos compradores, não será conhecida e por tanto apenas dará zero em negócios e sua representada sofrerá inutilmente pela sua falta de INOPERÂNCIA e indecisão, AO MESMO TEMPO QUE seus COLEGAS ESTARÃO PARADOS A ESPERA DE SUA JOGADA. solte o lastro e irá conseguir maior velocidade por estar mais leve.

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A dica desta edição vAI para o site de gif's animados dos eua "animation factory", onde podem achar excelentes elementos para seus trabalhos, como figuras, gif's, animações, fundos de papel, fundos de e-mail, etc. (O GIF do lado EO DO FIM DO JORNAL, SÃO EXEMPLOS). se quer começar com 150 gif's da nossa coleção, clique EM "COLEÇÃO".

além de cd's por 60 reais, ELES enviaM para assinantes, um news letter com imagens de presente e dicas úteis. e TODOS SABEMOS QUE de graça...

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NO SETOR DE SERVIÇOS, crescimento é sempre sinônimo de lucro? Pense mais uma vez...

As empresas de serviços bem como as funções que envolvem serviços em todas as empresas se defrontam com o difícil desafio de transformar crescimento em rentabilidade. Talvez o principal obstáculo seja o fato de que as empresas de serviços do século 21 continuam a seguir erroneamente um princípio fundamental do setor de manufatura de produtos dos séculos 19 e 20 o de que a rentabilidade é uma função da escala, a qual só pode ser alcançada colocando-se ênfase no crescimento.

Estée Lauder cosmêticos: - marketing habilidoso e alcance global

Estée e Joseph Lauder tinham somente US$ 50.000 quando iniciaram seu negócio de cosméticos em 1946, muito pouco para que alguma agência de publicidade se sentisse atraída a assumir a conta. Assim, em vez de utilizar a quantia em propaganda, eles a gastaram em amostras que o filho Leonard levava de táxi a espetáculos de caridade para senhoras no hotel Waldorf Astoria de Nova York. Assim nasceu a estratégia de marketing “boca-a-boca” das empresas Estée Lauder.

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o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

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