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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 283 - 02.05.2005

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

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NUNCA DESISTA DO SEU CLIENTE!

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Profissionais em vendas dedicam infinidade de tempo para aprender a passar pela porta (literal e figurativamente) de seus clientes.

Essa é a barreira mais difícil e complexa em representação e vendas, mas uma vez superada, se consegue o mais valioso para a marca que representam e estes profissionais passam assim a dar cátedras de suas próprias experiências e respaldam com exemplos o que ensinam para suas equipes de vendas.

Mas nada deste aprendizado será útil para as equipes de vendas, se os profissionais que as integrem não puderem tocar, ver, se relacionar de forma direta com os compradores dos clientes, que são em essência as pessoas que tomam as decisões sobre compra de produtos e serviços e os que entregam as ordens de compras ou assinam os pedidos.

Por isso é bom FICAR SABENDO que em "todos os negócios", sempre há alguém que bate e alguém que abre a porta, E QUE PARA ISSO ACONTEÇA, tem que ser persistente e não se dar por vencido nunca. Com tempo, PACIÊNCIA E CONHECIMENTOS, alguém lhe abrirá a porta. POR ISSO É BOM QUE TODOS OS "que aspiram ser profissionais EM VENDAS" e QUEIRAM num futuro CHEGAR A TER UM ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL, aprendam UMA CARACTERÍSTICA MUITO ESPECIAL DOS REPRESENTANTES...

Ela não está escrita em nenhum livro, Nem poderia ser citada em nenhum manual de representação porque não existem manuais de representação e também não é ensinado em cursos por ser algo muito secreto, pessoal é intimo desta categoria...

leia esta matéria - clique aqui

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NOTÍCIAS DA SEMANA

O LEOPARDO E O FOGO

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DICAS IMPORTANTES

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Seus Clientes Sofrem de Preguiça Mental?.

DICAS DE VENDAS, NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO:

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PROF. LUIZ MARINS - QUEM? EU?

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SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL?

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REPRESENTANTES COMERCIAIS SÃO DIAMANTES BRUTOS

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PROF. RICARDO JORDÃO - O DOBRO PELA METADE DO PREÇO!

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representação, micro e pequenas empresas serão motor do crm

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frases, CONSELHOS e pensamentos:

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TSUN TZU - PENSE A RESPEITO

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DOIS IMPORTANTES FATOS NESTA VIDA, SALTAM AOS OLHOS

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RUDOLPH GIULIANI NOS OFERECE QUATRO CONSELHOS DE LIDERANÇA

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PENSAMENTO DE EPÍCURO - NÃO HÁ PRAZER QUE SEJA MAU EM SE MESMO

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pESQUISAS E INVESTIGAÇÃO DE MERCADO:

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SOCIEDADE ABERTA AS 24 HORAS DO DIA

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AS MARCAS DE CONFIANÇA dos europeus

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GERAÇÃO K - ESKREVEM ASSIM, KEREM TUDO

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A FORMULA MÁGICA É A COMBINAÇÃO DOS MEIOS

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VOCÊ CONHECE O PESO QUE TEM A RECOMENDAÇÃO?

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E O PRIMEIRO LUGAR EM MARCA DE CARROS VAI PARA...

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POLÍTICO É SURDO APENAS PARA PEQUENO E MISERÁVEL

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OS ANUNCIANTES SEGUEM OS CONSUMIDORES ATÉ O BANHEIRO

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ARTIGOS DOS PROFESSORES DO SDR:

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PROF, RICARDO JORDÃO - A IRRIGAÇÃO DOS NEGÓCIOS

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PROF. JOÃO B. VILHENA - PARA FORMAR UMA FORÇA DE VENDAS

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PROF. GILCLÉR REGINA - A AMBIÇÃO É O TERMÔMETRO DO SUCESSO

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PROF. ROBERTA CABRAL - EM MARKETING, PERCEPÇÃO É A REALIDADE

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PROF. CÉSAR ROMÃO - O BOM PROFISSIONAL NUNCA ESQUECE O PRINCIPAL

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Seguuuuura aparelinho de fax....

TECNOLOGIA, e-mail, internet, CELULAR:

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SEGUUuuRA APARELHO DE FAX!!!

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MARKETING INTEGRADO INTERATIVO

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ÊXITO DOS VIDEOgames FAVORECE o ADVERGAMING

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metade das crianças menores de 14 anos tem celular

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O som do celular revela aspectos de caráter do dono

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FORD ENCABEçA o RANKING DE MARCAS DE PRODUCT PLACEMENT

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Internet em casa diminui a comunicação familiar e o consumo de tv

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IDÉIAS DE MARKETING E ADMINISTRAÇÃO:

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quarto pilar de marketing mix

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PROF. RON JACOBS - MARKETING DE EXPERIÊNCIAS

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ESTRATÉGIAS E REGRAS DE MARKETING DE ADOLPH HITLER

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TESTEMUNHOS DE CLIENTES PODEM AUMENTAR AS SUAS VENDAS?

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OS BLOGS SUPERAM EM EFETIVIDADE O MARKETING TRADICIONAL

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Lançamento do livro Quebra Tudo!!!.

DICAS DE INOVAÇÃO, TENDÊNCIAS, ALIANÇAS:

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MOTIVADO A DESENVOLVER O ARRANQUE ELÉTRICO

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PROF. RICARDO JORDÃO - RESPONDA SE VOCÊ PUDEr...

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JEANS IVISU - MESMICE INDUSTRIAL OU CRIATIVIDADE ARTESANAL?

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TENDÊNCIA, ESTRATÉGIA, marketing OU RESPONSABILIDADE SOCIAL?

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CONVITE DE LANÇAMENTO DO LIVRO DO PROF. RICARDO JORDÃO - QUEBRA TUDO!

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MATÉRIAS DOS PROFESSORES DO EXTERIOR:

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PROF. THOMAS O. JONES - FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

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PROF. DAVID SIROTA - O QUE QUEREM OS FUNCIONÁRIOS

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PROF. YOLANDA ARENALES - E A ESTRATÉGIA?, VAI BEM OBRIGADO!

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PROF. Ken Blanchard - PARA DESENVOLVER O TRABALHO EM EQUIPE DESENVOLVA TRÊS COISAS

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UMA MARCA CHAMADA VOCÊ - PROF. MÁRCIO MIRANDA

Quando você pensa numa Marca forte, o que vem à sua cabeça? Coca-Cola? Brastemp? Toyota? Você? Espera um pouco... você? Isso mesmo!

Na próxima vez que for se apresentar, você precisa lançar mão da sua Marca Pessoal. Os profissionais bem-sucedidos sabem que eles não estão apenas vendendo um produto ou serviço, eles estão se vendendo. Criar uma Marca Pessoal é muito importante porque ela vende você, e não apenas o seu produto ou a sua empresa.... leia o artigo do prof. Márcio Miranda

Hello Kitty está em 50 países e em 50 mil itens

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O sdr entende como fundamental PROMOVER A MARCA DO ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO E DESENVOLVEU O software SISTEMA de representação parA agregar LOGOMARCA OU FOTO em todos os formulários ante de saírem impressos. Olhe os exemplos abaixo:

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AO imprimir formulárioS, a logo marca E ou a foto DA EMPRESA OU PROPRIETÁRIO, SERÃO IMPRESSAS JUNTO Aos dados DA EMPRESA, É ISSO É UM DOS DESTAQUES MAIS IMPORTANTES PARA UMA MARCA!

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SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS SDR

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o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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