Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

Publicidade on-line só avança no Brasil com mudança de cultura

.

Ricardo Muniz da exame
.

O desempenho da publicidade em internet no Brasil vai bem, mas sua expansão agora depende de uma mudança na psicologia de consumo dos usuários que ainda não se arriscam às compras on-line. Para Daniel Domeneghetti, diretor de estratégia da e-Consulting, essa modificação é necessariamente demorada. "Não vai ter boom do setor no Brasil." 
.
Pelos números apurados pela consultoria, o Brasil deve movimentar 63,4 milhões de reais em propaganda on-line neste ano e 67,1 milhões em 2005, um incremento de 6%.
"O mercado esteve inóspito por um bom período, e só agora existe uma retomada da percepção de que a internet é bom canal de vendas", afirma Domeneghetti.
.
Ao mesmo tempo, diz o analista, ainda são resultados muito fracos quando comparados com outros países
(veja tabela abaixo) e com o potencial do mercado brasileiro. "De um universo de 23 milhões de usuários ativos não há nem 3 milhões de compradores on-line no Brasil", afirma. O tamanho reduzido dessa clientela poderia ser modificado com estratégias de convencimento daqueles que já são usuários regulares da internet mas jamais chegaram a fechar negócio nos sites de compras.
.
"Suponha que, descontada a população economicamente inativa do total de internautas que não compram pela internet, ainda sobrem 12 milhões de pessoas. É para esse grupo que temos de nos voltar", diz Domeneghetti. Para ele, a estratégia é fazer esse consumidor em potencial perder o medo de comprar no mercado virtual.

.

Investimento em propaganda online (US$ milhões)

Onde
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
Mundo
10.500
13.500
12.170
10.000
11.400
13.220
15.600
EUA
6.300
8.100
7.300
6.000
6.800
7.900
9.400
Am.Latina
-
53,8
87,7
79,2
100,6
105,7
111,9
Brasil
-
32,3
52,6
47,5
60,3
63,4
67,1

Fonte: E-Consulting

.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR