Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

RICH MEDIA no topo da PUBLICIDADE ON-LINE

.

Os formatos com maior publicidade on-line são rich media e também os anúncios de grande tamanho, mesmo que os banners sejam os os que tem maior presença. Estas são algumas das conclusões mais destacadas do informe sobre "TENDÊNCIAS NA DISTRIBUIÇÃO DE ANÚNCIOS", elaborado pela Double Click, onde se incluem dados referente ao 3º trimestre de 2004.

Os resultados do estudo mostram que a publicidade on-line tem adquirido certa maturidade, apresentando algumas características pré-anunciadas. A intenção do desenvolvedor de criação, assim como o local do anúncio tem ganho maior importância, incluso o tamanho do anúncio. Mesmo que o tamanho tenha se estandardizado e compita com os banners, este supõem um maior percentual do total de publicidade distribuída com um 25,2%.

Depois dos banners, se situam os LEADARBOARD, que representam 9,3%. Os skyscrapers são os que menos presença tem, apesar de que suas cifras tem aumentado ultimamente, registrando 5,6% os de 120x600 e 4,4% os de 160,x600 pixels.

  • 43% dos anúncios que distribui Double Click são rich media, mantendo sua estabilidade ao longo de todo 2004. 

É importante destacar que relação de clics dos rich média multiplicam por cinco as relações que registram o resto dos formatos, alcançando no 2º e 3º trimestre, 1,17%. O tamanho também é um fator importante que faz com que as cifras variem freqüentemente, mas tem uma tendência da relação de clic e view-through a estabilidade. Um dado significativo é que os view-through superem até em cinco vezes a atividade gerada pelos clic-through.

A infra-utlização dos limites da freqüência: - Por último, uma das conclusões do estudo, se centram na escassa utilização dos limites de freqüência. Esta técnica de controle exclusivo da publicidade on-line, tão somente se aplica a 16% dos anúncios que são distribuídos por Dart for Publishers na atualidade.

 

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR