Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

MULHERES fazem mais COMPRAS ON-LINE
.

.

Mais de 63% dos usuários de Internet que compram on-line mais de uma vez por semana, são mulheres, de acordo com um estudo realizado por PeopleSupport com 2.198 internautas em usa. Gente jovem, estudantes, minorias e famílias sem crianças, são os que menos probabilidade tem de pertencer a esta grupo de assíduos compradores: 

  • 5,1% dos usuários de Internet compraM on-line MAIS DE uMa vez por semana.

  • 19% dos usuários de Internet compraM on-line uMa vez por semana.

  • 22% dos usuários de Internet compraM on-line uMa vez AO MÊS.

  • 43% dos usuários de Internet NÃO COSTUMAM COMPRAR on-line.

  • 16% dos usuários de Internet NUNCA COMPRARAM on-line. 

  • 63% dos usuários de Internet QUE COMPRAM PELA INTERNET SÃO MULHERES.

  • 31% TEM IDADES COMPREENDIDAS ENTRE  os 45 E 54 aNos. 

  • 32% GANHAM más de 75.000 dólares AO ANO. 

  • 56% ESTÃO casadas.

  • 44% TEM FILHOS com MENOS DE 18 ANOS VIVENDO EM CASA. 

  • 60% dos compradores habituais levaM conectados mAIs de 5 aNos.

  • 20% dos compradores habituais levaM conectados MENOS DE 3 MESES. 

  • 38% dos que compram on-line mais de uma vez por semana, prefeririam obter informação do produto via e-mail. 

  • 26,5% gostaria de um chat direto.

  • 32% desejaria que os preços fossem livres de impostos.

O estudo revela que os lucros não são um fator importante quando os consumidores decidem se compram on-line ou não. A inexperiência e a escassez de serviço de ajuda ao cliente on-line, forma as duas razões principais dados pelos não compradores.

  • 18% dos usuários que ganham menos de 35.000 dólares não compram on-line

  • 16% dos que compram on-line ganham mais de 75.000 dólares ao no. 

  • 15% dos usuários brancos de Internet dizem não haver comprado nunca em internet

  • 24,5% dos usuários negros dizem nunca ter comprado em internet

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR