Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

Marca Brasil é resultado de um ano de estudos da Embratur
.

O símbolo Marca Brasil, que a partir de agora representará a imagem do país no mundo inteiro, foi desenvolvida durante um ano pela EMBRATUR - Instituto Brasileiro de Turismo dentro do Projeto Aquarela, que estabelece ações de marketing de turismo para os próximos 10 anos.

O Brasil tem diversas marcas e SE QUER com essa, ter uma única que seja a marca do país para exportar produtos, serviços, e atrair turistas do muno inteiro.
a Marca Brasil foi DESENVOLVIDA para ser um símbolo nacional, e não uma marca de governo. A IDÉIA é ter um símbolo do Brasil. Um símbolo que agregue valor às pessoas, à auto-estima e aos produtos.

A marca foi desenvolvida a partir de pesquisas de percepção da imagem do Brasil em 19 mercados alvo com mais de 6 mil pessoas, entre turistas estrangeiros em visita ao país, operadores internacionais de turismo e potenciais turistas. As pesquisas definiram as diretrizes para a criação do logotipo sinuoso e multicolorido, inspirado em uma aquarela do paisagista Roberto Burle Marx, traduz a diversidade cultural e natural do país.

Ela mostra limpeza, beleza, o verde que o turista vê das matas quando chega ao Brasil, o azul das águas, o branco do sincretismo religioso, o vermelho e o laranja dos festivais e do carnaval, e o amarelo da praia, do calor, do clima, detalhou o ministro do Turismo.

O presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, revelou que segmentos exportadores (cafeeiro, moveleiro, moda, jóias e cerâmica) já manifestaram interesse em aderir ao uso do símbolo em seus produtos e embalagens.

A marca pretende se consolidar como ativo da promoção comercial brasileira. Em 2005, a Embratur que já investiu R$ 4 milhões no Projeto Aquarela investirá US$ 40 milhões na promoção comercial do turismo no exterior, sempre utilizando a Marca Brasil. A Apex também usará o novo logotipo nas cerca de 550 ações internacionais que fará em 60 países neste ano.
.
O trabalho foi o de descobrir como somos vistos e como podemos transformar essa visão otimista, agradável, construtiva, hospitaleira, simpática em ativos para que os produtos, inclusive a indústria do turismo, possam se transformar em foco de geração de desenvolvimento econômico e criação de postos de trabalho.

;

A estréia da Marca Brasil será na Feira Internacional de Turismo de Berlim (Alemanha), prevista para 11 a 15 de março.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR