Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

bOMBARDEIO DE MARCAS GERA UM SENTIMENTO ANTI BRANDING

.

.

As marcas adquirem cada vez maior importância em nossas vidas. Assim o afirmam os especialistas, que asseguram que os consumidores não querem que estas pequenas insígnias influam tanto em suas vidas.

Isto levou alguns autores como Naomi Klein, que escreveu o livro "No Logo" publicado no ano 2000, promovam um movimento anti-branding.

,

Os especialistas asseguram que para lutar contra este sentimento terá que fazer "branding ético".

Segundo Klein, hoje em dia a sociedade está invadida pela marca, que cada vez tem mais importância para os consumidores, inclusive, mais que os próprios produtos.

.

Por sua vez, Kalle Lasn, editor da revista Adbusters, adverte as empresas de que o sentimento anti-branding gerado pela invasão de marcas pode afeta-las diretamente.

O denomina meio ambiente mental. As pessoas estão fartas deste abuso mental", assegura Lasn.

Para Edwin Colyer, especialista em tecnologia e ciências, este rechaço para as marcas se deve a três questões:

  • a possibilidade que a Internet oferece aos consumidores de acessar mais facilmente as informações;

  • um consumidor maduro, que não se deixa levar pelo que vê, senão que quer adaptar o que há a seu próprio estilo

  • e o sentimento de medo a ser controlado ou manipulado, reação muito freqüente em grande número de pessoas.

Mas sem dúvida, este movimento anti-branding está se desenvolvendo. Uma prova disto é a iniciativa levada a cabo em Portugal. Se trata da criação de umas sapatilhas esportivas "anti-logo", que são umas sapatilhas pretas com uma mancha branca.

O mais surpreendente deste projeto é que para promover este movimento, se utilizarão as "tradicionais estratégias de marketing".

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR