Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

CRESCE A INFLUÊNCIA DO MARKETING AO VIVO
.

O marketing experimental, no qual os consumidores interagem com os produtos ou "embaixadores de marca" cara a cara, goza cada ano de um maior investimento. A efetividade dos eventos de marketing sobre as audiências dos consumidores mais cobiçados cresceu fortemente este último ano.

O crescimento espetacular do investimento em agências de eventos, que ronda uma elevação de 30% em 2004 com relação ao ano anterior, confirma o grande momento do marketing ao vivo.

.

As dez agências mais importantes de eventos investiram quase 40 milhões de euros em 2004, segundo dados da revista Estratégias. Só as três primeiras do ranking, Global Events Spain, Last Lap e Sorensen Eventos atingiram uns ganhos de quase 30 milhões de euros.

Por outro lado, também aumentaram o número de clientes que apostam pelo marketing experimental, com uma subida de 48,52%. Os métodos de marketing devem ser inovadores e devem ter inventiva para estar ao dia com as novas realidades do palco no que competem nossos clientes assegura Josh McCall, presidente da consultora Jack Morton Worldwide, responsável de uma profunda enquête sobre a efetividade dos eventos de marketing em Estados Unidos.

.

O marketing experimental oferece uma alternativa aos anunciantes que precisam novos modos de chegar a seus objetivos. Nossa investigação demonstra que o marketing experimental é absolutamente efetivo para influenciar sobre a percepção de marca e as decisões de compra.

Este estudo mostra que 70% dos quase três mil interrogados opinavam que participar num evento aumentaria seu interesse na compra, e 57% disse que daria como resultado compras mais rápidas. O marketing experimental nos EUA aumentou uns 9% em 2004, chegando até a exorbitante quantidade de 166 bilhões de dólares.

Como resultado de tudo isto, o marketing ao vivo se está consolidando como um dos setores de maior crescimento below the line, em comparação com a publicidade em televisão, Internet e outras técnicas de marketing, e respaldado pela efetividade crescente destes eventos e a consolidação do setor.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR