Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

Deixem passo aos meninos
.

Meninos e adolescentes representaram 20% do total da população on-line de EUA, segundo Nielsen Netratings, destacando a crescente importância deste grupo para marketing e comércio eletrônico.

As novas gerações nascem conectadas a Internet, destacando a crescente importância deste grupo.

.

Dos 100 milhões de estadunidenses que se conectaram à Rede o mês passado, 20 milhões tinham menos de 17 anos, e se conectaram uma média de 9 horas/mês e iniciaram 16 sessões cada um, recolhe E-commerce times.
.
Em Espanha, segundo um estudo da AIMC, um de cada quatro meninos de entre oito e treze anos navega pela Rede 12 vezes mais do que em 1998, quando mal se conectavam o 2%, percentagem que supera amplamente ao dos adultos.

Para NetRatings, a carência de cartão de crédito não permite aos adolescentes participar no comércio eletrônico, mas as empresas de marketing deveriam começar a realizar campanhas parta fidelizar a esta massa de futuros consumidores.

Ainda que poucos infantes realizam compras on-line, algumas lojas de Internet se dirigem ao público adolescente, especialmente para dirigir-lhes a seus estabelecimentos físicos (na rua), onde são mais viáveis os pagamentos.

Quando se analisam por separado diversas aplicações da Rede, os grupos de menor idade destacam ainda mais:

Esse 20% de internautas se converte num 25% (11,5 milhões) ao medir o trafego entre os programas de mensagens instantâneas e chat. Os jovens navegantes são mais conhecedores e práticos na tecnologia do que outros grupos de idade, explicam desde NetRatings.

Obviando a idade, a empresa de medição de audiências certifica que os destinos do internauta permanecem inalterados, com os grandes de sempre acaparando o trafego.

Microsoft, com uma audiência de 90 milhões, segue à cabeça, perseguido por AOL Time Warner (80 milhões), Yahoo! (76 milhões), Terra Lycos (32 milhões) e Amazon (32 milhões).

.

RECOMENDAMOS LER uma das tendências de marketing NO PORTAL SDR:

.

 CRIANDO SEUS futuros CLIENTES

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR