Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

INTERNET, O 3º MEIO QUE MAiS SE CONSOME

.

O estudo Mediascope Europe 2005, realizado pela EIAA - Associação Européia de Publicidade Interativa, revela que a Internet já é o terceiro meio com maior consumo, atrás da televisão e a rádio, apesar de que sua penetração ainda é bastante inferior a estes dois meios.

  • O uso de Internet está crescendo claramente na Europa. O número de usuários que se conecta cinco ou mais dias na semana elevou de 51 a 69%.

  • O usuário médio europeu passa mais de dez horas por semana na Internet, ainda que no caso dos jovens dentre 16 e 24 anos o tempo aumenta a 13 horas; esta é a geração que mais se está orientando a Internet.

  • A Internet constitui o segundo meio dominante da média mix desde as 10 da manhã. Segundo o relatório, se escuta a rádio de segunda-feira a sexta-feira 192 minutos ao dia aproximadamente;

  • se vê a televisão 139 minutos;

  • se navega na Internet 136 minutos;

  • e se lê a imprensa e as revistas 49 e 41 minutos respectivamente.

A rádio registra uma queda de consumo conforme vai avançando o dia, enquanto a televisão acumula telespectadores a partir das 10 da noite. O consumo de Internet e das revistas sobe pela tarde e pela noite. Os jornais são conferidos pela manhã.

Resulta interessante uma das conclusões do estudo, que destaca que a publicidade on-line funciona melhor do que a publicidade em imprensa e rádio. Os usuários a consideram criativa, vanguardista e capaz de realçar a marca.

A EIAA considera que, em visto a esta tendência, o investimento publicitário no meio on-line se triplicará nos próximos anos. Michael Kleindl, presidente da associação, afirma em declarações que se continuam as tendências de fundo com a força que detectamos (banda larga, consumo de meios e penetração de Internet), prevemos que entre 15 e 20% do mercado publicitário europeu corresponderá à Internet.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR