Alguns Princípios de quem tem Senso de Urgência.
.
1. Orientar as pessoas baseado em Clientes e não em processos internos.
2. Dar poder para os funcionários ao invés de controlá-los.
3. Ter uma direção clara sobre para onde a empresa está se dirigindo ao invés de confusas metas de negócios.
4. Educar as pessoas para serem responsáveis pelas suas próprias tarefas ao invés de se preocupar com a qualidade do trabalho dos outros.
5. Ensinar as pessoas a diferenciar um trabalho bem feito de um trabalho social bem feito.
6. Abrir os livros da empresa para todos e deixar a informação fluir ao invés de controlar o quê cada um tem que saber.
7. Desenhar as funções das pessoas de maneira que faça sentido ao invés de simplesmente criar posições hierárquicas.
8. Deixar as pessoas melhorarem o trabalho que fazem por si mesmas, ao invés de criar iniciativas de melhorias para elas.
.
QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês?
.
PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
.
BIBLIOTECA DO PROFESSOR - BLOG
DA BIZREVOLUTION