Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Alguns Princípios de quem tem Senso de Urgência.

.

1. Orientar as pessoas baseado em Clientes e não em processos internos.
2. Dar poder para os funcionários ao invés de controlá-los.
3. Ter uma direção clara sobre para onde a empresa está se dirigindo ao invés de confusas metas de negócios.
4. Educar as pessoas para serem responsáveis pelas suas próprias tarefas ao invés de se preocupar com a qualidade do trabalho dos outros.
5. Ensinar as pessoas a diferenciar um trabalho bem feito de um trabalho social bem feito. 
6. Abrir os livros da empresa para todos e deixar a informação fluir ao invés de controlar o quê cada um tem que saber.
7. Desenhar as funções das pessoas de maneira que faça sentido ao invés de simplesmente criar posições hierárquicas.
8. Deixar as pessoas melhorarem o trabalho que fazem por si mesmas, ao invés de criar iniciativas de melhorias para elas.

.

QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

.

BIBLIOTECA DO PROFESSOR - BLOG DA BIZREVOLUTION

.

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR