Sistema de Representação para Representantes Comerciais

CALMA

.

Problemas e erros acontecem todos os dias com todo mundo. A diferença é como nós nos comportamos quando as dificuldades aparecem pela frente. Anos atrás, um jovem marketeiro que trabalhava comigo como responsável pela confecção das malas diretas da empresa em que trabalhávamos juntos, cometeu o erro de trocar o número do telefone da empresa na impressão de 50 mil malas diretas. 
.
Envergonhado, desesperado e cabisbaixo, o rapaz não sabia o que fazer, nem o que faríamos com ele. Entretanto, ao invés de brigarmos, ou cortarmos sua cabeça, sentamos, conversamos, e fizemos a nós mesmos as seguintes perguntas:

Como isso foi acontecer? 
O que podemos fazer para consertar a situação? 
O que podemos fazer para que isso nunca mais volte a acontecer?

Nada justifica perder a calma. Quando nervoso, conte até 10; quando mais nervoso, conte até 100. Se o líder perde a calma, um abraço; a empresa perde o rumo. 

.

QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

.

BIBLIOTECA DO PROFESSOR - BLOG DA BIZREVOLUTION

.

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR