Sistema de Representação para Representantes Comerciais

na relação com crianças

.

Aprende a comunicar-se, comercialmente, com eles:

Sua percepção é diferente à dos adultos: - Ainda que se preocupam e estão conscientes dos conflitos sociais criados pelos grandes, não se devem levar ao mundo adulto, senão adaptar-se a seu mundo e a seu modo de vê-lo. 
.
As crianças não consideram os preconceitos sociais: - São desinibidos; em seu mundo tudo está em ensaio, especialmente os conceitos do bom e o mau, o que permite uma alta flexibilidade positiva na construção das mensagens dirigidas a eles.
.
Estão orientados a obter grandes lucros: - Agrada-lhes ganhar devido a uma latente necessidade de impressionar a seus semelhantes, seja para motivar a aceitação grupal ou gerar auto-estima e auto-gratificação. A mensagem deve procurar o sentido do sucesso. 
.
Pertencem a diferentes audiências: - As crianças, como grupo, não se pode tratar em geral; apresentam diferenças relevantes com respeito a gostos e necessidades segundo sua idade. 
.
Personalidade de mudança: - Têm uma necessidade de variedade, mudança e inovação constantes.

.

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR