Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

futuro e tendências

"JORNAL DO SDR" Nº252 DO WWW.SDR.COM.BR

.

.

ADMINISTRAÇÃO " Portal www.sdr.com.br de Administração Comercial "  INFORMATIZADA

....

.

.

PARA ACESSAR AS BIBLIOTECAS DO PORTAL SDR - CLIQUE NOS LINKS

.

.

.

..

"PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA SEMANA EM tecnologia e web"

.

.

Governo brasileiro vai adotar soft livre em grande escala

.

O governo federal brasileiro está pronto para adotar programas de código aberto em grande escala, para economizar bilhões de dólares e aumentar a independência do governo de fornecedores como a Microsoft, informou nesta quinta-feira uma reportagem do jornal britânico "Financial Times"
.
Agências governamentais da: -
"França, China e Alemanha" já adotaram programas de código aberto como o sistema operacional Linux e o OpenOffice, pacote de aplicativos para escritório que é oferecido como uma alternativa ao Microsoft Office. Apesar disso, o "Brasil pode ser o maior usuário governamental dos programas abertos do mundo".

"Nós não vamos mais depender de apenas um fornecedor", disse Sérgio Amadeu, presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, ao jornal britânico. "A medida fará com que tenhamos mais competição."

Segundo a reportagem, pelo menos 5 ministérios do governo federal vão trocar seus servidores de internet e o sistema usado nos computadores de trabalho por programas de código aberto. Outras 12 agências governamentais já testaram o software livre.
.
Além disso, o governo vai conceder incentivos para governos estaduais e prefeituras interessadas em seguir a medida. Na semana passada, mais de
1.400 técnicos começaram a ser treinados para instalar e ensinar os usuários sobre a operação dos programas de código aberto.
.
Ao contrário dos softwares proprietários e pagos, na maioria das vezes os programas de código aberto estão disponíveis ao público pela internet ou outros meios e podem ser copiados e alterados por qualquer pessoa. As empresas que fornecem soluções de software livre ganham não com a venda dos produtos, mas com a comercialização de serviços.
.
A iniciativa brasileira foi considerada pelo jornal britânico como um
"duro golpe" aos desenvolvedores de software proprietário, entre eles a Microsoft, que têm no governo um dos principais clientes. 

.

.

Em 2001, por exemplo, o governo gastou US$ 1,1 bilhão (3 BILHÕES E 200 MILHÕES DE REAIS) 

com licenças de programas para computador, o mesmo valor que precisamos para 

colocar a malha rodoviária em condições para crescer industrialmente.

.

.

..da Folha Online

.

.

..

Brasil é o 35º em transações eletrônicas
Dinamarca é o país com o melhor ambiente para se fazer comércio eletrônico. Em segundo lugar está o Reino Unido, seguido pela Suécia e a Noruega. O Brasil está em 35º lugar entre os 64 países pesquisados. Essa é a constatação de um levantamento anual feito pela
Economist Intelligence Unit, centro de estudos do mesmo grupo da revista The Economist. Os países escandinavos lideram a lista Dinamarca (1º), Suécia (3º), Noruega (4º) e Finlândia (5º). Segundo o estudo, a internet nesses países remodelou as transações comerciais, a população incorporou a tecnologia da internet em suas rotinas diárias e os governos investiram no desenvolvimento do mercado virtual.

.

.

15 milhões novos celulares em 1 ano no país - Renata Mesquita, do Plantão INFO
O país ganhou quase 15 milhões de novos celulares entre março do ano passado a março deste ano - quando chegamos a 49,1 milhões de telefones móveis em operação, segundo a Anatel. Um crescimento de 40%. Os dados divulgados pela Agência Brasil mostram que 27 em cada 100 brasileiros têm celulares. Há um ano, a relação era de 20 a cada 100, com o total de 35,9 milhões de telefones móveis no Brasil. No Distrito Federal, no entanto, a relação de aparelhos por habitantes é de 75,53 a cada 100 pessoas. No Rio de Janeiro, são 45,71 celulares a cada 100 habitantes. A grande maioria das linhas em uso, 38,1 milhões (77,72%), pertence ao sistema pré-pago; 10,9 milhões (22,28%) são pós-pagos. A presença de pré-pagos no mercado cresceu 5,11% em um ano. O Sudeste também concentra o maior número de aparelhos, com 25,3 milhões, sendo 12,9 milhões só no estado de São Paulo - a lista segue com Rio de Janeiro (6,8 milhões), Minas Gerais (4,7 milhões) e Espírito Santo (810 mil). 

.

.

Correios faz seminário sobre e-commerce - Renata Mesquita, do Plantão INFO
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a Câmara-e.net promovem na terça-feira, dia 27, em São Paulo, o seminário gratuito Comércio Eletrônico para Micro, Pequena e Média Empresa. Este será o primeiro de uma série de 12 seminários organizados pelo Correios e pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, que vai rodar as principais capitais brasileiras. No programa, temas como montagem de lojas virtuais e os serviços de logística oferecidos para este segmento. O evento acontece das 8h30 às 12h30 no Salão Nobre do prédio da Fiesp/Ciesp (avenida Paulista, 1313). As inscrições podem ser feitas no site www.camara-e.net/seminario. Os próximos seminários acontecem em Campinas (28 de abril), Rio de Janeiro (maio), Belo Horizonte (maio), Recife (junho), Fortaleza (junho), Salvador (julho), Curitiba (agosto), Porto Alegre (setembro), Bauru (setembro), Goiânia (outubro) e Manaus (novembro).

.

.

Revelada falha séria na comunicação da internet  - revista galileu
Um problema encontrado no Protocolo de Controle de Transmissão (TCP, na sigla em inglês) - o mais usado nas comunicações de internet - permite que um ataque deixe boa parte dos computadores conectados à rede incomunicáveis. A falha afeta o roteador, o dispositivo que encaminha os dados na rede para seus destinatários. O alerta foi divulgado por especialistas em computação do governo do Reino Unido na terça-feira passada, 20 de abril. O problema foi considerado "crítico". O TCP é responsável por organizar o fluxo de dados pela internet e contém um atributo que permite que uma pessoa desligue uma sessão de comunicação TCP a distância, por uma rede. Para isso é preciso usar a porta de comunicação correta. Essa porta é escolhida aleatoriamente pelo roteador. É praticamente impossível adivinhar qual porta é correta - as chances são de uma em quatro bilhões. No entanto, foi descoberto que apenas uma parte do número correto da porta já permite desligar a comunicação TCP. Desse modo, não é preciso adivinhar, basta tentar algumas vezes. O envio repetido de comandos de desligamento para roteadores selecionados pode impedir o tráfego de dados na rede, deixando os computadores completamente incomunicáveis. Uma configuração cuidadosa pode resolver o problema em alguns sistemas, mas outros precisarão de um programa específico para consertar a falha. Grande parte dos fabricantes de roteadores já confirmaram que estão vulneráveis a esse erro.

.

.

.

E-mail não é carta ?

.

Pois é, e uma carta ecologicamente correta (não usa papel). É transmitida através de bits (virtual) e não de átomos (matéria)

.

Então porque não se APRESENTAR COM TODO O MARKETING POSSÍVEL?

.

Você já comprou algum produto sem marca, solta, sem embalagem? Não? Pois é, o outro lado também não irá comprar, por isso o fundo de e-mail ou a logomarca da sua empresa tem que estar sempre inserida! - BÁSICO E OBRIGATÓRIO. 

.
Você não tem ?: - Mande fazer uma urgente, para inserir em tudo que relacionar sua empresa. Hoje tem estudantes que fazem maravilhas por menos de 100 reais. Maravilhas mesmo. - Para você saber mais, quem faz uma logomarca, depois transforma ela numa marca d'água, desbotando-a (falando grosseiramente) e faz o fundo de e-mail. Ou seja que por menos de cem reais você terá logomarca em três tamanhos, marca d'água e mais um fundo de e-mail. Peça que lhe entreguem em formato ou extensão 'jpg".

Depois você pode coloca-la no e-mail, nos papéis de carta, como logomarca do seu
"sistema de representação SDR", para que todos seus pedidos, orçamentos, ocorrências comerciais, planilhas de preços, papeis de fax, etc., saiam bonitinhos. Também poderá coloca-la no editor de texto para que quando imprima, pareça uma carta mesmo.
.
Quer saber como fazer para colocar sua logomarca no e-mail?: - Clique no botão (nova mensagem), clique "selecionar papel de carta" e abrirá a janela para seleção dos papéis de carta que vem no outlook e também poderá procurar por logomarcas para criar o seu...
.

.
Clique em "criar novo" e "avançar". - Clique em "procurar" e aparecerão os papéis de carta que já vem com o outlook, mas depois você brinca. - Vamos direto na janelinha de cima onde diz "examinar" e tem uma setinha pretinha e clique nela para que abra o "meu computador" e todas as pasta que nele se encontram.

 
Onde você guardou sua logomarca? Selecione o local e depois de acha-la dê dois cliques! Voltou então para a janela que mostramos a seguir... Então você tem: "posição" - clique em cada uma delas e vá vendo como fica. Tente sem medo que não dá choque!

.
Então você tem: - "lado a lado" - Teste e vai vendo o que significa cada botão, que depois pode voltar atrás e serve para você conhecer melhor as alternativas. 
.
Cor de fundo: - Não use, você pode cegar uma pessoa com o reflexo dessas cores horríveis. Além de ser multada por usar luz alta na internet... 
.
Clique em "avançar": - "FONTES" - "ALERTA TOTAL" - não use fonte times new romam, a não ser que seja bis-neta/o de Cristóvão Colombo! 
.
Foi-se essa letra: -  Use Verdana, que é redondinha, lindinha, gordinha, simpática e tem mais 30% de clareza na leitura, o que diz tudo. - Mas use a fonte que quiser. Agora entre Arial e Verdana, Nós ficamos com Verdana por ser mais 10% legível que a Arial. - Tahoma e muito senhorial. Mas sobre gostos não tem nada escrito, dizia uma velha e comia sabão por queijo. 
.
Tamanho bom é 10: - Super correto. Denota sensibilidade com os cegos e cautela com os mau humorados. Letra 12 use somente se for bombeiro e quiser avisar sobre incêndios.
.
Cor da Fonte: - Nós usamos a cor marinho, mas use a que mais lhe agradar e lhe trouxer resultados. Claro, não esbarre no mau gosto ou numa cor muito clara, para evitar problemas.
.
LEMBRE-SE: - Nós jamais dizemos quem somos... "MOSTRAMOS". Quem nos vê, são vocês. E isso usamos para tudo. Numa venda, num alô, num e-mail, em fim, em tudo nos mostramos! - Não por isso deixe de colocar ao final do seu e-mail seu "CARTÃO DE VISITAS", que é uma forma de que cada e-mail aberto já venha com os dados da sua assinatura prontos e separados por usuário...

.

Sigam-nos os bons: - Vamos nos outlook Express, clique no menu "Ferramentas", depois clique em "Opções", depois clique em "Assinaturas", depois clique na janelinha "Adicionar assinaturas em todas as mensagens enviadas", depois clique em "Nova", digitem o texto de sua assinatura de e-mails... pronto!!!

.

.

.

Como BARRAR MENSAGENS DE E-MAIL INDESEJADAS

..

Independente da linha de acesso que você utiliza para entrar na internet, é muito importante "barrar" as mensagens com anexos infectados de vírus ou REMETENTES INDESEJADOS, diretamente no provedor de sua internet. 
.
PORQUE no provedor?: - Cada vez que você clica no botão: - "enviar e receber mensagens", seu nome (USER NAME) e senha (SENHA PRIVADA), abrem as portas de sua conta no provedor e você começa a receber todas as mensagens que estão com seu endereço e envia as que estão na sua caixa de saída.
.
COMO FUNCIONA ESTE ACESSO?: - Quando se abrem as portas de sua conta no "Provedor", nesse exato momento (não quando chegam a você, antes disso), você começa a permitir o trânsito pela sua linha de acesso a internet de todas essas mensagens, tenha você solicitado ou não, apenas porque elas estão endereçadas a você.

.

Então não seria mais fácil barrá-las aí, no provedor?: - Sim! E isso você pode conseguir com as regras do seu outlook ou seu sistema de mensagens antes mesmo de descarregar e encher sua linha de traíras, bagres, vírus, etc... Para todos os usuários sejam de linha discada ou rápida, barrar mensagens com vírus, spam, picaretas ou intencionais, é muito importante e vai dar uma overdose de segurança.

.

.
A - bloqueio para as mensagens Com vírus: - Atualmente os vírus podem ser reconhecidos pela linha "ASSUNTO". Toda semana o SDR pesquisa os nomes de vírus e agrega os nomes numa lista que passaremos para vocês e toda semana iremos atualizar. Para ser mais simples a explicação, vamos ate a 1ª imagem:

.

.

1ª IMAGEM::

.

Abrindo seu "Outlook Express" clique em "FERRAMENTAS", depois em "REGRAS PARA MENSAGENS".

.

Nela que começa a programação das regras das mensagens. Mas não se assuste que é fácil de dominar.

.

Clique no botão "NOVA" e passe para a próxima figura...

.

.

2ª IMAGEM:

.

Marque a segunda caixa que diz: "Quando a linha 'assunto' contiver PALAVRAS ESPECÍFICAS":

.

Depois na caixa do meio (2 - SELECIONE AS AÇÕES PARA A REGRA), deve apenas marcar a última casinha que diz: 'EXCLUÍ-LA DO SERVIDOR'. 

.

Imediatamente embaixo, aparecerá outra mensagem em azul, que quando clicar nela, lhe abrirá a caixa de mensagens da figura nº003... 

 

.

.

3ª IMAGEM:

.

Nesse espaço em branco, você irá colocar um nome da lista abaixo e clicar em adicionar, e assim irá copiando e colando até terminar todos eles. Não se assuste e nem desista que leva um minutinho apenas:

  • stolen 

  • fake 

  • hi 

  • information 

  • hello 

  • unknown 

  • warning 

  • read]

  • list 

  • question 

  • it immediately 

  • read it immediatelly 

  • my application 

  • your document is not good 

  • Notice again 

  • do not use my document!

  • Do you?  

  • Re: Request

  • Re: your document 

  • Re: my application 

  • Re: order 

  • Re: improved 

  • Re: message 

  • Re: Do you?

  • Re: list

 

.

.

 

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007, SDR