Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

 

" CARTAS DO JORNAL 205 "

Ana Catarina Moura
Esse jornal para mim, tem sido meu companheiro dos últimos dias, sem ele acho que não teria consegui suportar as dificuldades que temos passado ultimamente, pois sempre vem o assunto certo, na hora certa.
Parabéns, continuem sempre com estes artigos fantásticos!

lenna alves
Estou conhecendo o jornal agora mais já vejo como produtiva a possibilidade de receber informações, de forma tão bem articulada. 

LUDMILA REPRESENTAÇÕES LTDA.
TUDO NESSA VIDA QUE É PARA NOS SOMAR, DEVEMOS NOS APROXIMAR !

MÁXIM DISTRIBUIÇÃO E IMPORT. LTDA
Agradecemos pelas informações que nos enviam pelo jornal.

Somos uma equipe de mais 40 pessoas ligadas nas dicas e artigos e servem muito para motivar e ensinar os caminhos comerciais. Parabéns e obrigado.

JUSCELINO RAMPIM
Gostei muito, é um ótimo instrumento de atualização comercial.

MARCUCCI REPRESENTAÇÕES LTDA
Gostamos muito de receber o SDR, sempre aprendemos muito com suas DICAS E CURIOSIDADES.

MARIA EDNA NABAN
É muito bom saber que alguém, sabe fomentar os negócios sem um fim lucrativos imediato e individual, enaltecer o coletivo.

MARCELO FRANZONI BOUSFIELD
É muito importante estarmos atualizados com informações de última hora.

PAULO RUBEM BONILHA MORAES
Temos uma empresa de exportação e temos um amigo que é representante e indicou vosso jornal e estamos interessados em receber seu jornal

MÁRCIO ROGÉRIO BARCALA PEIXOTO
Somente agora tomei conhecimento da existência deste veículo, mas antes tarde do que nunca. Acredito que possa ser de grande utilidade, principalmente para nós, representantes comerciais.

RAIMUNDO BEZERRA DE SOUSA
O trabalho de vcs é muito bom, no momento não tenho nada a acrescentar, oportunamente espero ter e os enviarei,
Obrigado,

NEUSA ANTUNES
Recebi alguns e-mails de uma amiga que assinou e achei muito interessante!!!!

BASQUE REPRESENTAÇÕES
Gostaria de receber o jornal!

SALVIO REPRESENTAÇÕES LTDA.
VOCÊS FAZEM PARTE DO MEU DIA A DIA E POR NADA DEIXO DE LER OS JORNAIS A CADA EDIÇÃO.

OBRIGADO E PARABÉNS,

.

PARA NÃO ESQUECER JAMAIS...

.

  • Você já avaliou ou fez a conta de quantos artigos já leu neste ano?

  • Quantas idéias você já assimilou neste ano?

  • Quantas dicas você já refletiu?

  • Quantas histórias das marcas conheceu?

  • Quantas idéias novas teve?

  • Quantas piadas soube repassar?

Isso queríamos lhe dizer, você está cada dia melhor, sabendo cada vez mais do que a tecnologia oferece. Cada um de nós está ligado no mercado e o seu valor aumenta, porque temos conhecimentos adquiridos dos melhores professores do Brasil. Seu valor vai começar a mudar, a partir do momento que você assimile estas mudanças que está introduzindo.

 

Isso é importante. Você está moldando os conceitos profissionais e tudo lhe trará retornos e poderá mudar a concepção dos seus negócios. Cada dia, cada artigo, cada informação, cada graça que você assimila, produzirá em você uma chispa que o destacará no mercado e na sua profissão, porque você está se esforçando diariamente em conhecer sua profissão. Vai enfrente e continue assim sempre, você está no caminho certo.

 

NÃO ESQUECEMOS DO COMPROMISSO DE ABRIR UM CADERNO ESPECIAL PARA "TRANSPORTE E LOGÍSTICA", APENAS NOS FALTOU OXIGÊNIO E POR ISSO ATRASAMOS UM TANTINHO. MAS QUEM CONFIOU TERÁ SUA COMPENSAÇÃO, MUITO ANTES DO QUE IMAGINA... - POR VOCÊ, PARA VOCÊ, PARA TODOS NÓS...

.

 

A Cigarra e a Formiga

.

Era uma vez uma formiguinha e uma cigarra muito amigas. Durante todo o outono a formiguinha trabalhou sem parar a fim de armazenar comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem da conversa com os amigos ao final do expediente de trabalho para tomar uma cerveja. Seu nome e sobrenome eram trabalho. 

.
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos, nos bares da cidade. Não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu para valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir. 

.
Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando. A formiguinha exausta entrou em sua singela e aconchegante toca, repleta de comida. Mas, alguém chamava por seu nome do lado de fora da toca e quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu. Sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari com um maravilhoso casaco de vison. 

,
E a cigarra falou para a formiguinha: - Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris. Será que você podia cuidar de minha toca? 
E a formiguinha respondeu: - Claro, sem problemas, mas o que aconteceu que você está com esta Ferrari e vai para Paris? 
No que a cigarra responde: - Imagine você, que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz e fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris. A propósito, amiga, deseja algo de lá? 

.

A formiguinha respondeu: - Desejo, sim, se você encontrar por lá um tal de La Fontaine, mande ele tomar ...
.

.

Moral da história: 

,
"Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, 

pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine"

 

.

.

 UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, DA EQUIPE DA COMUNIDADE DO SDR

.

.