Sistema de Representação para Representantes Comerciais

 

"CARTAS RECEBIDAS DAS AMIGAS E OS AMIGOS NO JORNAL N°221"

.

.OBRIGADO E SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

 Você já tentou alguma coisa diferente ?

.

Por exemplo, os sapatos direito e esquerdo só começaram a ser produzidos há pouco mais de um século? Vamos tentar alguma coisa nova e diferente, quem sabe esteja dentro de nós alguma idéia revolucionária. Um grande abraço a todos e não deixem de tentar ser diferentes, é a única forma de se acharem a se mesmos.

.

Sua equipe

.

HEDY MARIA - coteminas.s.a
GOSTEI DO JORNAL, POIS E MUITO INTERESSANTE, COM MUITAS NOVIDADES E CURIOSIDADES.

ADEMIR RAMOS
UM AMIGO ME FALOU QUE VCS TEM UM SISTEMA MUITO BOM PARA INFORMATIZAR O MEU ESCRITÓRIO, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES E OS PREÇOS.
AGUARDO.
ADEMIR RAMOS

AMARO CHARLES ROSA CALDAS - barcelos e cia
O JORNAL "SDR DICAS DA SEMANA", SEMPRE ME AJUDA NO TRABALHO QUE EXERÇO COM MINHA EQUIPE NA EMPRESA. PARABÉNS,
CHARLES.

IVO REGATO
A FERRAMENTA QUE PRECISAMOS PARA ALAVANCAR AS VENDAS, CUMPRIR COTAS E METAS.
IVO REGATO

ANTONIO FELIPIN - toli distribuidora ltda.
ESTE JORNAL É MUITO IMPORTANTE POR SER TOTALMENTE DIFERENTE E
POR CONTER INFORMAÇÕES MOTIVADORAS.

THAÍS CUNHA MARTINI - apeme
Desejo receber a assinatura do jornal, recomendada por Frá da Embalebem Ltda.

MARCIA LUZ GAGO
PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO COM PROFISSIONALISMO E SERIEDADE!

COML LUZA LTDA.
GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOVIDADES , INFORMÁTICA , SISTEMAS , LEIS , NOVAS REPRESENTADAS, SISTEMA E NOVOS MÉTODOS MERCADOLÓGICOS , ATUALIZAÇÕES PROFISSIONAIS .
JORGE FERNANDES

ANGELITA PIRES DE GODOY SILVEIRA
GOSTARIA DE RECEBER GRATUITAMENTE O JORNAL, DEVIDO AO ALTO NÍVEL DE INFORMAÇÕES QUE ELE PROPORCIONA.

ELIEL FERREIRA - kowalski alimentos ltda.
ESTE SITE FOI RECOMENDADO POR UM AMIGO.

ANTONIO FERNANDO FREITAS DE CARVALHO
GOSTARIA DE RECEBER VOSSO JORNAL.
FERNANDO CARVALHO

ERICA MORETTI BALDINATTO
AMEI O SITE!!!!!!!!
GOSTARIA DE RECEBER O JORNAL GRATUITAMENTE. - SOU DA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO E GOSTEI DE TUDO QUE LI NO SITE.
VALEU, FICO NO AGUARDO
BJS

GILMA RAMOS
GOSTEI DE CONHECER VOCÊS, E GOSTAREI DE ME INFORMAR.

DICA DA SEMANA

 .

" QUINZE MINUTOS... "

.

Esta carta é do escritor espanhol Jaime Pons, enviada por ele no ano 1826 para um amigo, como guia para as reflexões diárias e ajudar com ela a estruturar os pensamentos espirituais. A recomendação do escritor é para que vá lendo e respondendo as perguntas, e entenderá o significado... 

.

A foto é um achado da internet e mesmo sem ter nada com o relato, achamos ela simplesmente fantástica. 

..

.
Não é preciso, saber muito para agradar muito: basta AMAR. Vamos conversar tranquilamente, como farias com uma das tuas íntimas amizades, como falarias a quem queres muito.
.
Queres fazer em favor de alguém uma menção especial? - Qual o seu nome, quer seja o de teus pais, ou de teus irmãos e amigos: diz o que queiras que fosse feito atualmente por eles. Pede muito, muito, muito, não vaciles em pedir; são bons os corações generosos que chegam a esquecer-se de certo modo de se mesmos, para atender necessidades alheias. 
.
Fala-me assim delicadamente, com clareza, dos pobres, a quem queres consolar; dos enfermos, a quem vês padecer; dos perdidos que desejas que voltem para o bom caminho; dos amigos ausentes, que queres ver outra vez ao teu lado. Diz por todos uma palavra qualquer, mas uma palavra amiga, uma palavra bem de dentro. Lembra que tenho prometido escutar toda conversa que venha do coração, e não há de sair do coração o pedido que me diriges por aqueles que teu coração especialmente quer bem?
.
E para ti não necessitas alguma coisa? - Faz, se queres uma com a lista de tuas necessidades; vamos ler juntos. Diz francamente que sentes orgulho, amor à sensualidade e à beleza; que talvez sejas egoísta, inconstante, negligente... e vamos a entender juntos que auxílio podemos fazer pelos teus esforços, poucos ou muitos, que fazes para sacudir de cima de ti tais misérias.
.
Não te envergonhes. - Há tantos e tantos justos, tantas e tantas pessoas que tiveram estes mesmos defeitos! Mas falaram com humildade... e pouco a pouco se viram livres deles. Não vaciles em desejar bens espirituais e corporais: saúde, memória, êxito e felicidade em teus trabalhos, negócios e estudos... tudo isso podemos ter, e o mereces, porque se não se opõe aos princípios morais, favorece e ajuda a tua pessoa e por conseqüência aos demais. 
.
Hoje por hoje, que precisas?  - Que poderia acontecer para o teu bem? Se soubesses o desejo que tenho em favorecer-te!
.
Tens agora mesmo entre as mãos algum projeto? - Conta tudo minuciosamente. O que te preocupa? Que pensas? Que desejas? Que podemos fazer por teu irmão, por tua irmã, por teu amigo, por teu superior, teu funcionário? Que deseja fazer por eles? - Não quiseras fazer algum bem aos teus próximos, aos teus amigos, àqueles que amas talvez muito e que vivem talvez esquecidos de como fazer ou dizer as coisas e as palavras certas? 
.
Que chama hoje particularmente a tua atenção, que desejas mais e com que meios contas para conseguir-lo. Nos saímos mal numa empreitada, vamos ver quais as causas do pouco êxito. Sentes tristeza, mau humor? Todos, absolutamente todos, sentimos isso.  - Lembra sempre de isto... Todos em absoluto sentimos incompreensão, tristeza, solidão, raiva, alegria, felicidade. 
.
São sensações que interpretamos para poder ser analíticos e ir gerando assim benefícios ou sensações de mal estar. Nós somos os juízes.  - Quem dita a pena ou o benefício somos nós mesmos. Depende do nosso comportamento de ontem, o sabor a ser sentido hoje...
.
Por isso é bom falar a analisarmos juntos tudo isso. Quem te feriu? Quem lastimou o teu amor próprio? Quem tem te menosprezado? Falar produz um balsamo, que traz calma e que cura todas as feridas do teu Eu. Vamo-nos contar tudo e acabarás em breve por dizer-me que tudo o perdoas, tudo o esqueces:  - E em pagamento receberás o balsamo que acalma e protege todos.
.
Estas temendo à alguma coisa?  - Sentes melancolias, que, não por ser infundadas, deixam de ser desgarradoras? Pois é, contigo estou, aqui ao teu lado; o vejo, o ouço, nem um momento te deixo. - Sentes desvio por parte das pessoas que antes te queriam bem, e agora, esquecidas, se afastam de ti sem que lhes tenha dado o menor motivo? Vamos pedir alguma coisa boa para elas, assim quando a recebam, verás que elas estarão voltando para ti.
.
E não tens talvez alegria alguma para comunicar-me? - Por que não me fazes participar dela, por ser um bom amigo? Conta-me o que desde ontem, desde a última visita que me fizeste, tem consolado e feito como sorrir o teu coração. Talvez tenhas tido agradáveis surpresas, talvez tenhas recebido faustas notícias, uma carta, uma mostra de carinho; tens vencido uma dificuldade, saído de uma situação difícil... 

.

Obra tua é tudo isso, e te o tens merecido; por que não hás de manifestar por isto tua gratidão e dizer-me sensivelmente, como um amigo: - Obrigado, Obrigado! O agradecimento traz consigo benefícios, por que ao benfeitor lhe agrada ver-se correspondido.
.
Tão pouco tens promessa alguma que fazer-me? - Lee o fundo do teu coração:  - As pessoas se lhes engana facilmente; entre nós não! - Fala-me pois com toda a tua sinceridade. Tens a firme resolução de não expor-te jamais aquela ocasião de risco? De privar-te daquele objeto que te machucou? De não ler mais aquele livro que exaltou a tua imaginação? De não tratar mais aquela pessoa que turvou a tua paz ? Voltarás a ser doce, amável e condescendente com aquela outra a quem, por haver-te faltado, olhaste até hoje como inimiga?
.
Agora, amigo meu, volte para as tuas ocupações habituais, a tua família, ao teu trabalho... mas não esqueces dos quinze minutos de grata conversa que temos tido aqui os dois na solidão da amizade. Guarda, no que possas silêncio, modéstia, reconhecimento, resignação e caridade com o próximo. Ama a família e ao próximo, que é tua família também...e volte outra vez amanhã, com o coração mais carinhoso todavia, mais entregue a humildade...  - E no meu encontrarás cada dia mais amor, novos benefícios, novos consolos.

.

PESQUISA, TRADUÇÃO E DESIGNE DA EQUIPE DO SDR

.