Sistema de Representação para Representantes Comerciais

" DICAS DA SEMANA "
Hoje são 4 Professoras/es



Um argumento irrefutável para quem Representa Vinícolas...
(Mandem uns sucos pra gente)
Suco de Uva - Para os que não se dão bem com bebidas alcoólicas, uma boa noticia: estudos realizados por cientistas da Universidade de Wisconsin concluíram que o suco de uva tinta pode trazer os mesmos benefícios para a saúde que a ingestão de vinho, por possuírem poderosos antioxidantes chamados flavonóides do suco de uva evitam o chamado mau colesterol, LDL, ou lipoproteína de baixa densidade, que leva à formação de placas nas artérias. Há notícias melhores ainda: os antioxidantes do suco de uva permanecem mais tempo no sangue do que os do vinho. Na Universidade da Califórnia, pesquisadores retiraram todo o álcool de um cabernet suavignon e os deram a um grupo de voluntários beber alternadamente a versão sem álcool e a do vinho integral. As conclusões apresentadas no América Journal of Clinical Nutrition, revelaram que um importante antioxidante permaneceu por mais de quatro horas no organismo dos que beberam o vinho não alcoolizado, contra 3,2 horas dos do cabernet. 

Equipe do SDR






"Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam". 
(Shakespare)






Janelas do Tempo - Chave contra furto
Recentes estatísticas de roubo ou furto de carros estimularam a indústria automobilística a oferecer sistemas de segurança cada vez mais sofisticados, vindos de fábrica. Para coibir o furto - ação sem a presença da vítima – substituíram a chave convencional por um cartão magnético (*). Mantendo-o no bolso (não é preciso inseri-lo em lugar nenhum), pode-se abrir a porta e ligar o automóvel. Sem fechaduras e ignição, arrombamentos e ligações diretas poderão ser coisas do passado.

Prepare-se, entretanto, para a evolução dos criminosos. No mundo "inteligente" arrombamento de veículos será atividade de hackers. E o ciclo perverso se repete: enquanto uma classe enfrenta o desemprego, uma outra, a dos hackers, sorri diante das oportunidades crescentes. Será que não deveríamos retardar a introdução dessas chaves para não causar mais problemas sociais de desemprego?
Instituo MVC - Estratégia e Humanismo




"As mulheres costumam ser implacáveis para dar mais encanto ao seu perdão" 
(Balzac)






Você vai precisar de um saco de lixo... ou dois.

Faz algum tempo que você não organiza a mesa do seu escritório ? Você não sabe por onde começar ? 
Primeiro passo: providencie um saco de lixo e sente-se no chão. 
Em seguida, pegue todos os papéis da sua mesa e coloque-os no chão também. 
Sente-se entre os papéis e o saco de lixo. 
Pegue um papel de cada vez e faça a você mesmo uma simples pergunta: O que irá acontecer se eu jogar esse papel fora ? 
Se você não obtiver um boa resposta, jogue-o fora imediatamente. 
Senão, coloque-o de volta na sua mesa. 
Se você fizer a coisa certa, quando você terminar poucos papéis irão sobrar a sua mesa. 
Em seguida, o segredo está em colocá-los em um lugar que seja fácil de encontrá-los. 
A propósito, procure não machucar as suas costas ao carregar o saco de lixo para fora do seu escritório.

Sr. Prof. Ricardo Jordão





Dicas Poderosas:

1 - Cumprimente todas as pessoas que você cruzar durante o seu dia, seja na empresa, na escola ou na rua, com um largo sorriso e um contagiante cumprimento. 
2 - Faça uso das palavras mágicas "por favor", "desculpe", "com licença".
3 - Busque em todas as situações o lado positivo, e sempre que possível expresse suas impressões em forma de elogio.
4 - Não ligue o piloto automático, esteja sempre atento ao que está ao seu redor. Temos uma grave tendência a ignorar pessoas e acontecimentos, devido ao nosso corre-corre diário. 
5 - Esteja sempre atento à sua postura física. Essa atitude é fator determinante para a sua postura emocional e mental. Experimente sentar na pontinha da cadeira, em cima de dois ossos (ísquios) que você tem nas nádegas. Sua posição fica ereta e você sente muito mais disposição para realizar suas tarefas.
6 - Sempre que possível cante, o objetivo é espantar os males, mas se você quer ser cantor, o que lhe impede? 
7 - Pratique a aeróbica da risada, ou seja, exercícios que o façam rir, como sentar na ponta da cadeira, segurando seus "pneuzinhos", balançando-os para cima e para baixo, e rindo em inglês: Wahahaha! Outro bom exercício é ficar em pé e ir se inclinando para baixo chorando e subindo sorrindo. Faça pelo menos duas vezes por semana.

Sra. Prof. Leila Navarro