Sistema de Representação para Representantes Comerciais

JORNAL DICAS DA SEMANA DO WWW.SDR.COM.BR Nº208...

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FUTURO             - TENDÊNCIAS   IDÉIAS             - PENSAMENTOS

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O Vendedor nOSSO meLHor cliente...
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Creio que como gerentes e empresários deveríamos refletir sobre a figura do vendedor porque é uma peça muito importante da economia de um país. É a engrenagem que consegue fechar o ciclo de venda.
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Todos somos conscientes que nossa maior fonte de ingressos provêm das vendas (cobradas por suposto), mas nos custa entender que a maioria destas tem sido realizadas por uma pessoa de Vendas.
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Esta profissão esta desprestigiada na sociedade:

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Que mães ou pais desejariam que o seu filho se dedicasse à venda?, 

Que criança tem sonhado ou dito para o seu pai: "Papai quando for grande quero ser vendedor".

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Que futuro nos espera se somos capazes de re-valorizar esta figura, de fomentar o interesse por esta carreira profissional, de projetar uma boa imagem da mesma, de implicarmos nos processos de formação e reciclagem, etc...? 

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Se cada dia é mais difícil encontrar bons clientes clientes internos (vendedores), nos ficará difícil encontrar bons clientes externos... sempre nos fica a solução de vender nossos mesmos produtos ou serviços.

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.Francesc J. Gómez - vendedorgeneral@clubdelvendedor.com 

BARCELONA - ESPANHA

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ALGUMAS MANEIRAS DE AUMENTAR SUAS VENDAS

PROF. MÁRCIO MIRANDA

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Construa bons relacionamentos. Não é somente quem você conhece que determina o valor de suas relações; é se aquelas pessoas que o conhecem o consideram como uma fonte de negócios valiosa. Defina quem você precisa conhecer hoje, na próxima semana e no mês que vem. Comece agora a cultivar os relacionamentos e a reputação que irão expandir suas possibilidades.

Aprenda a administrar pontos de vista. Metade de seu trabalho é manter você e outras pessoas dentro do mesmo estado de espírito. Cultive sua habilidade de se manter focado nas coisas mais importantes. Torne-se um conciliador e você será respeitado por todos.

Administre a tensão ao longo do processo de vendas. À medida que a tensão aumenta, a confiança diminui. Esteja consciente do fluxo e refluxo de tensão que surge ao longo de uma negociação de vendas. Aprenda a reduzir essa tensão quando ela aparece e aproveite para aumentá-la momentaneamente para adicionar urgência aos momentos decisivos, como o fechamento.

Apresente-se sempre com uma boa notícia para seus clientes. O modo como você é notado por seus clientes determina o quanto de resistência você irá encontrar à medida que realiza suas vendas. Aprenda a projetar um sentimento positivo junto àquelas pessoas com as quais você se comunica. Torne-se um parceiro na resolução de problemas, não um mero vendedor de produtos.

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PROF. MÁRCIO MIRANDA

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PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NEGOCIADORES

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.Workshop Consultoria e Treinamento

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http://www.workshop.com.br  - julia@workshop.com.br 

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"És UM FRACASSO SOMENTE SE NÃO APRENDES NADA DELE" 

"Thomas Edison dIZIA QUE CONHECIA 999 FORMAS EM QUE UMA LÂMPADA NÃO FUNCIONAVA, 

E NO ENTANTO HOJE TEMOS LUZ.

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5 dicas para você gerenciar o seu tempo.

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Tempo é dinheiro. Veja quais são as 5 dicas sobre Gerenciamento de Tempo, que Barry Farber - autor e consultor de sucesso - traz para nós. 

1. Divida o seu tempo entre os seus interesses de Trabalho, Família e Pessoal ao fazer uma lista das principais coisas que você quer fazer nos próximos 12 meses. 

2. Faça um acompanhamento diário das atividades. A cada hora, pergunte a você mesmo como você está gastando o seu tempo. E então pergunte a você mesmo: “Essa é a forma mais produtiva de investir o meu tempo?”. Se sim, continue a fazer o que você está fazendo. Se não for, faça as mudanças necessárias. 

3. Não faça coisas por fazer. Coloque o seu coração, cabeça e alma em todos os pequenos detalhes. Esse é o segredo do sucesso. Fique alerta e faça com que todos os momentos sejam importantes. Seja cuidadoso sobre como você gasta o seu tempo. 

4. Você está convencido que você está gerenciando bem o seu tempo da forma que sempre foi feito ? Pense se você está tomando apenas o caminho mais simples. Às vezes não é necessário fazer grandes mudanças para ser mais eficiente, simplesmente mudando um único aspecto do seu trabalho – talvez apenas a ordem que as coisas são feitas -, já seja o suficiente para fazer uma grande diferença. 

5. Qual o tipo de ferramenta de gerenciamento de tempo que você utiliza ? Agendas, Softwares ? Existe hoje uma série de ferramentas de gerenciamento de tempo disponíveis no mercado que podem ajudar você. Procure e encontre uma ferramenta que melhor se adapta a sua maneira de ser. Mas não deixe de utilizar uma. 

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PROF. RICARDO JORDÃO MAGALHÃES
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PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
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www.bizrevolution.com.br    -     ricardom@bizrevolution.com.br

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UM microchip contra seqüestros nO México - www.cnn.com 
O microchip, que começou a ser vendido nos Estados Unidos no ano passado, poderia estar disponível a partir de 2004. A partir do ano 2004, alguns mexicanos poderiam implantar-se um microchip para ser localizados pela policia em caso de ser seqüestrados, uma paranóia comum em um país com uma taxa elevada de seqüestros, somente superado pela Colômbia no continente.


Entre 1992 e 2002, México registrou ao menos 15.000 seqüestros, que o convertem no segundo país do mundo em quantidade de plágios, depois da Colômbia, segundo Organizações Empresariais do país e o Banco Interamericano de Desenvolvimento.


O chamado dispositivo de localização pessoal (PLD por suas siglas em inglês) medirá entre 6 e 7 milímetros de diâmetro e estará equipado com uma antena, um modem e uma bateria que permitirão ver a localização exata da pessoa implantada graças a ajuda de satélites de posicionamento global (GPS). 

O PLD é uma tecnologia desenhada por VeriChip Corporation, subsidiária da estadunidense Applied Digital Solutions Inc., e por ora é um protótipo que mede 6,25 centímetros, similar a um marcapasso para o coração, mas espera-se que em finais do 2003 esteja pronta a versão em miniatura. 

Não se tem determinado ainda um preço para o dispositivo PLD, mas Antonio Aceves considerou que será menor há média de entre 10.000
e 20.000 dólares que recentemente espalhou a imprensa internacional.

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Ingresso de cinema via web ganha força e muda hábitos do público - www.valoronline.com.br 
Em vez de lazer e entretenimento, ir ao cinema no fim de semana em cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro pode significar momentos de pura irritação. As filas enormes e salas lotadas que fazem muitos cinéfilos perder o bom humor, no entanto, estão trazendo um novo hábito aos moradores das grandes cidades: comprar ingressos pela internet.

Os números registrados pelo site Ingresso.com.br, responsável pela informatização de redes multiplex como Cinemark, UCI, Severiano Ribeiro, Hoyts, CineBox e Arteplex, apontam para uma freqüência cada vez maior desse costume entre os brasileiros. Em 2000, foram vendidos seis mil ingressos pela internet no país. Apenas dois anos depois, o volume alcançou 340 mil unidades. Para 2003, a previsão é de vender 700 mil e, no ano que vem, alcançar 1,4 milhão de ingressos on-line.

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Venda de eletroeletrônicos cai 13,2% no semestre
As vendas de eletroeletrônicos tiveram queda de 13,2% no primeiro semestre do ano em comparação ao mesmo período de 2002, informou hoje a Eletros, associação dos fabricantes do setor. De acordo com a associação, as empresas estão revendo as projeções de vendas para 2003. Elas pretendiam recuperar este ano a queda de cerca de 2% verificada em 2002.
Agora, mesmo havendo melhora no segundo semestre, a previsão é de novo resultado negativo.

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Seria o 3º ano consecutivo de queda no faturamento. As vendas de eletroeletrônicos são afetadas pelas altas taxas de juros dos Bancos e financeiras, além da venda massiva de CELULARES e pela queda no poder de compra do que resta da população viva, depois dos monstruosos aumentos pré-eleição. O segmento mais atingido na primeira metade do ano foi o de linha branca (geladeiras, fogões etc.), que recuou 17,71%. Na linha de imagem e som, a queda foi de 12,88% e na de portáteis, de 9,84 %. A famosa lei de produzir menos, ganhando mais... 

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PRECAUÇÃO!!!

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Estará recebendo de vez em quando, e-mails onde pedem para você atualizar seus dados. - Podem ser Bancos / Financeiras / Órgãos Federais / Agências de trabalho / e outras pelo estilo.

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Jamais entre pelo endereço ou link que eles oferecem ou informam, mas sim pelo endereço que você conhece deles, porque a coisa mais simples é copiar uma  página de entrada de um site e coloca-la a disposição dos incautos ou desprevenidos, e assim conseguir que cada um digite os dados para que os ladrões pilhem de você informações valiosíssimas.

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Acontece todos os dias de pessoas de péssima índole, estarem enviando e-mails para que se cadastre dizendo até que são enviados de São Pedro e que estão fazendo a listagem dos que querem, ir ao céu. E tem gente que se cadastra, claro quer esses sabem que estão condenados!

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Lembre: - JAMAIS se cadastre pelo e-mail que lhe enviem e sim pelo endereço que você conhece...

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EQUIPE DO SDR

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