Sistema de Representação para Representantes Comerciais


" Piadas e Malvadezas "

Qual o motivo pelo qual quer se divorciar ?

Meu marido me trata como um cachorro...

A maltrata, bate em você ?

Não...Quer que eu seja fiel!!!

 

"Mais vale um cara feio com você, do que dois lindos se beijando".

 

"Estamos vivendo uma época em que homem dando sopa é apenas um homem distribuindo comida aos pobres".

 

"Príncipe encantado, que nada!!! Bom mesmo é o lobo mau, que te ouve melhor, te vê melhor e ainda te come!!!"

 

Esclarecendo...

BICHA não deve ser referida como VEADO (marido da corça) e sim como VIADO com I, encurtamento da palavra DESVIADO, como eram conhecidos os "alegres" rapazes antigamente. Muita gente escreve VEADO e não sabe que o termo vem de DESVIADO da normalidade.

 

No balcão do bar, um freguês diz para o do lado: - Desculpe lhe incomodar, mas você é bombeiro né?

Sim, como adivinhou ?

Não sei... esse porte, essa segurança, esse olhar valente, esse casaco, essas botas, esse capacete, essa manga...

 

Um marinheiro que levava anos em alto mar, volta ao lar e descobre surpreso, que tem um filho de pele escurinha. Devido a ele ser totalmente branco lhe pergunta a esposa... – Mas como é possível que tenhamos um filho com a pele tão escura se nos dois somos de pele totalmente branca... ?

Verás meu bem, como eu não tinha leite, tive que procurar uma mãe de leite para que amamenta-se a criança, e como ela era de pele escura, a criança ficou dessa cor...

O marinheiro não muito convencido, decide ir a consultar com a sua mãe, e lhe relata a história, ao que a Mãe responde...

Claro que pode ser, olha teu exemplo; de criança te dei leite de vaca e olha que lindos  cornos te nasceram, seu idiota!!!

 

O Empregado chegou para o patrão e disse:

Chefe, nesse mundo todo, só existem duas pessoas a quem eu dou minha vida.

O chefe pergunta: - Deve ser sua mulher e seu filho, correto?

O empregado responde: - Não. A primeira é o senhor...

O chefe fica feliz: - Nossa! Muito obrigado, e a segunda?

E o empregado responde: - Quem o Senhor indicar!

 

Quinta feira: - Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque.

Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são minhas melhores amigas.

Sexta-feira: - Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no cinema.

Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são REALMENTE minhas melhores amigas.

Sábado: - Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no seu apartamento. Ele colocou um som, bebemos vinho, dançamos e começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. - Então, percebi que ATÉ AS MELHORES AMIGAS SE SEPARAM UM DIA.

 

DICIONÁRIO MINEIRO:

lidileite (litro de leite)

mastumate (massa de tomate)

dendapia (dentro da pia)

kidicarne (kilo de carne)

traporta (atras da porta)

badacama (debaixo da cama)

pincumel (pinga com mel)

iscodiden (escova de dente)

nossinha (nossa senhora)

pondions (ponto de onibus)

dendufor (dentro do forno)

doidimais (doido demais)

tidiguerra (tiro de guerra)

ansdionti (antes de ontem)

séssembro (sete de setembro)

sápassado (sabado passado)

oiuchero (olha o cheiro!)

pradaliberda (praca da liberdade)

vidiperfumi (vidro de perfume)

oiproceve (olha pra voce ver!)

tissodai (tira isso dai)

rugoiais (rua Goias)

onquie (onde que e?)

casopo (caixa de isopor)

quainahora (quase na hora)

ostrudia (outro dia)

onquoto (onde que estou)

pronostamuinu (para onde nos estamos indo?)

 

 

Golpe está sendo aplicado em vários shoppings.

TODO CUIDADO É POUCO!!!

 

O primo de um amigo, que trabalha na fábrica de um vizinho de praia do colega de clube do tio do meu Dindo, passeava pelo Shopping, quando foi abordado por duas ninfetas loiras, na faixa dos 20 anos, douradas do sol, ambas trajando vestidinhos Versace, curtos, semi-transparentes e extremamente decotados. - As moças se apresentaram como representantes (só podia sujar nossa profissão), de uma multinacional de Perfumes e convidaram o inocente a participar de uma pesquisa.

 

Sem desconfiar de nada, o incrédulo não é que aceitou ? - Elas então o levaram até a porta principal do shopping, onde uma limusine os aguardava. Disseram que a pesquisa seria feita em outro local, mais tranqüilo, onde ganharia muitos brindes especiais. Levaram então o inocente homem para uma enorme mansão.

 

Lá chegando, foram recebidos por duas morenas maravilhosas, de corpo perfeito o que lhe chamou muito a atenção, trajando tailleurs Dior, curtos e de tecido molhado, e atrevidamente decotados. Estas moças ofereceram ao rapaz o que parecia ser um suco de frutas exóticas, numa taça de cristal, com uma sombrinha na borda da taça e um pedacinho de fruta, e o encaminharam para uma das salas da mansão, onde seria realizada a pesquisa.

 

O sala tinha uma cama king-size e foi ali que teve início seu pesadelo. De repente, as quatro moças deixaram cair seus roupas de marca,  e totalmente nuas, pularam em cima do rapaz, rasgando toda sua roupa. Ele tentou reagir, mas aquele liquido, supostamente um suco de frutas, o tinha deixado zonzo. Entre os lençóis brancos de seda, o rapaz foi usado sexualmente pelas quatro meninas e seviciado como nunca perversamente, ao estilo dos mais famosos filmes pornôs...

 

Mas, o pesadelo estava apenas começando. Depois de tudo isso e não conformes com seu sadismo, elas o levaram para uma enorme banheira de hidromassagem com umas coisas flutuando por cima da água (pétalas de rosas), onde as sevícias recomeçaram e ainda piores e cada vez mais profundas e demoradas. Depois ainda, foi arrastado para um enorme salão de jogos, onde elas abusaram dele sobre uma enorme mesa de sinuca, repetidas  e demoradas vezes.

 

Depois ainda na cozinha, teve seu corpo completamente lambuzado com mel... E ele nesse terror tudo sozinho (sem poder contar para ninguém)... Uma após outra, aquelas quatro "abelhas" ninfomaníacas o atacaram, sem trégua, lambendo cada parte do seu debilitado e frágil corpo. Quando percebiam que o rapaz recobrava sua consciência, o faziam beber mais daquele misterioso  líquido, e continuavam a usar e abusar dele...

 

No final da tarde, completamente exaurido e murcho pela agonia vivida, ele não mais reagia aos ataques. Elas o arrastaram então para fora da enorme mansão, e o jogaram dentro de um enorme jeep Land Rover. - Enquanto estava sendo arrastado, o banhavam com um líquido misterioso e, pasmem, o suposto liquido era na verdade:   champagne freijenet !!! Mon dieu

 

Minutos depois, o jeep deixou o rapaz numa praça, perto de sua casa.  - Arrasado, completamente sem forças, envergonhado e humilhado no seu íntimo, ele se arrastou pelas ruas do bairro, carregando o por do sol nos ombros, até atingir a segurança do lar, e onde sua amada esposa o aguardava. - O rapaz chorava compulsivamente. Sentia-se envergonhado, arrasado, mas ao menos estava vivo e de volta ao lar doce lar.

 

Justificou que soube suportar toda aquela barbárie, unicamente porque durante os momentos mais difíceis e libidinosos, só tinha na cabeça a imagem de sua adorada esposa, como a vira pela manhã: vestindo aquele baby doll das lojas Big, os seios murchinhos transparecendo através da gasto tecido, das lindas pernas que ele carinhosamente, chama de mapa do amor, pelas varizes, e  da delicadeza dos seus 76 quilos, bela e harmoniosamente distribuídos em seus 1,50 e poucos de altura. - Pequena grande mulher!

 

Portanto, cuidado com mais esse golpe! Mulheres vocês que confiam em nós, contem esta história para seus maridos. Pois, se forem avisados a tempo, eles nunca aceitarão o convite dessas pessoas malvadas, perniciosas e cheínhas de maldade !!!

 

O autor mantém-se anônimo por razões de segurança...

 

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002, SDR.