Sistema de Representação para Representantes Comerciais

 

" PIADAS "

Um homem pede ajuda a seu vizinho para mover um sofá que se tinha trancado na porta da casa.
Um foi para um extremo e outro para o outro lado. Forcejaram, forcejaram e nada.
Exaustos, um deles diz, vizinho, vamos abandonar, porque não vamos conseguir entrar este maldito sofá!!!
O vizinho olha com estranheza e pergunta...Era para entrar ?


Num povoado do interior, gente muita católica mesmo, a cada casamento se repetia sempre a mesma música. Cansados disso, um grupo de pessoas decide comprar um novo disco numa loja e pedem mais novo.
Quando começa a tocar a musica... - Te aperto nos meus braços, te beijo nos lados, e quando chega a noite te beijo na boca.
O pessoal adorou, mas sabendo que o Padre era muito exigente com as questões morais, pediram para o atendente dar uma lixadinha na parte onde falava " te beijo na boca", para evitar a discussão.
Quando começa a festa do casamento, o pessoal manda ver o disco novo, e anunciam ele para todos e saem a dançar e a musica começa a tocar: - Te aperto nos meus braços, te beijo nos lados, e quando chega a noite, tracatracatraca atracatracatracatraca.

 

Um pequeno avião bimotor onde viajavam um grupo de excursionistas, começa a ter problemas mecânicos e diz a aeromoça: - Temos problemas mecânicos! O avião vai cair. Alguém sabe rezar ?
Eu sei rezar, diz um Padre!
Ótimo, então comece que falta um pára-quedas!!!


Que tipo de sogra vc tem????
- Sogra tranqüila (sogronis nadelas): É uma espécie bem resolvida, mas pouco encontrada na fauna silvestre. Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas. E ainda serve chá com biscoitos quando a (o) conhece. Migra várias vezes por ano, deixando a casa liberada.

- Sogra jararaca (sogronis peçonhentus): Tenha cuidado com essa espécie: sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote. É o tipo mais comum.

- Sogra querida (sogronis simpaticcus): Espécie amorosa, que adota as namoradas(os), escuta seus problemas e torce pelo namoro. Rara e em extinção, quem captura não solta.

- Sogra intrometida (sogronis enxeridis): Se mete quando você menos espera e adora elogiar a ex-namorada(o) dele(a). Vence sua presa no cansaço. Costuma ir morar com o filhote quando ele(a) se casa.

- Sogra dupla face (sogronis falsidis): Faz a linha fina, mas na real quer puxar seu tapete. Nunca faz nada contra você perto do filhotão(ona) para que ele(a) nao acredite nas suas reclamações. Dê presentes ou arrume um macho para ela voltar a reproduzir.

- Sogra fashion (sogronis modernetes): Ela não quer saber quem você é, mas o que você veste. Se você for básica(o), já era. Para ela, nora ideal usa scarpin com meia, customiza o uniforme e faz artesanato com o copo de requeijão.



RECOMENDAMOS ESTES LIVROS CURTOS AOS ASSINANTES.
GUIA DAS DEMOCRACIAS ÁRABES
CONTRACEPÇÃO - POR PAPA JOÃO PAULO 
CONTROLE DAS CENTRAIS NUCLEARES COM WINDOWS
CONSELHOS ETÍOPES PARA O DOMÍNIO MUNDIAL
TUDO O QUE OS HOMENS SABEM DAS MULHERES
ELOGIOS FEMININOS AO SEXO MASCULINO
HOSPITALIDADE FRANCESA
HISTÓRIA NORTE-AMERICANA
INGLESES AMÁVEIS
AS NORMAS DE ETIQUETA - POR MIKE TYSON
MELHORA E AUMENTO DOS REBANHOS BOVINOS - PELO GOVERNO DE INGLATERRA
ADVOGADOS POPULARES 
OS VALORES NORTE-AMERICANOS
DOMINE O NOVO IRPF EM DOIS DIAS
TUA RELAÇÃO SEXUAL COM AS MULHERES EM DOIS DIAS
O PODER DA MENTE - POR MAGUILA
ÉTICA PESSOAL E RELAÇÕES TRABALHISTAS - POR BILL CLINTON
100 ANOS DE HUMOR ALEMÃO
GRANDES ASTRONAUTAS ARGENTINOS
AS VANTAGENS DA VIRGINDADE - POR 
MINHA VIDA SEXUAL - POR MADRE TEREZA
OS DIREITOS DA MULHER NO ORIENTE MÉDIO
TÉCNICAS PARA COMBATER O DESEMPREGO - POR FHC
MINHA VISÃO DO MUNDO - POR STEVIE WONDER

BAIXANDO O NÍVEL - QUEM É SUCEPTIVEL NÃO LEIA


FÁBULA
Uma tarde o burro e o camundongo iam de conversa, caminhando pela selva. Estavam tão distraídos que o burro caiu nas areias movediças, e aos berros pedia ajuda para o amigo camundongo.
Me ajuda!!! Me ajuda, faz alguma coisa, estou afundando!!!
O camundongo estava em desespero, sem poder fazer nada, quando lembrou!!! Já volto, e saiu que nem flecha. - Minuto e meio depois estava chegando a mil com seu Golf GTI, desce, amarra uma corda e lança no pescoço do burro. - Sobe no carro, mete primeira e zuppppppppp, tira o amigo das areias.
O burro encheu o amigo de elogios, de abraços e prometeu que nunca iria deixar de ser amigo, que lhe devia a vida. E assim foi, por anos fio, seguiram juntos. Mas, um bom dia, quem cai nas areias movediças é o camundongo, e no desespero começa gritar: Me ajuda!!! Me ajuda, faz alguma coisa, estou afundando!!!
O burro enlouqueceu de nervoso e nada se lê ocorria, ate que pensando, botou para fora seu pintão e começou a esticar ele, para que o camundongo pegasse e pudesse sair do perigo. - O camundongo num esforço enorme, se agarrou e consegui ser tirado das areias movediças. Se abraçaram e pulavam de alegria pela amizade.
MORAL DA HISTÓRIA: - Quem tem pintão grande, não precisa de Golf GTI!!!!

 

Qual é o refrigerante preferido de Mônica Lewinski ?
Sêmen Up!!!