Sistema de Representação para Representantes Comerciais

dicas e curiosidades 

"JORNAL DICAS DA SEMANA" Nº240 DO WWW.SDR.COM.BR

.

REFLEXÃO   PENSAMENTOS

..

.

SEMPRE DEVEMOS LEMBRAR
.

.
Todas as pessoas são diferentes uma das outras, mas todos somos iguais. 

E devemos fazer tudo para que assim continue sendo. 

.

A todo ser humano, lhe foram concedidas duas formas de atuar: - A ação e a contemplação. Ambas conduzem ao mesmo lugar.
.
A todo ser humano lhe foram concedidas duas qualidades: - O poder e o Don. O poder dirige a pessoa ao encontro de seu destino, o don lhe obriga a compartir com os outros o que há de melhor em se mesmo. Uma pessoa deve saber quando usar o poder e quando usar o don.
.
A todo ser humano lhe foi dado uma virtude: - A capacidade de escolher. Quem não utiliza esta virtude a transforma em uma maldição, e sempre os outros escolherão por ele.
.
Todo ser humano tem direito a duas benção: - A benção de acertar e a benção de equivocar-se. No segundo caso, sempre existe um aprendizagem que o conduzira ao caminho correto.
.
Todo ser humano tem um perfil sexual próprio, e deve exerce-lo sem culpa, sempre que não obrigue aos outros a exerce-lo com ele.
.
Todo ser humano tem uma lenda pessoal a ser cumprida, e esta é sua razão de estar no mundo. A lenda pessoal se manifesta através do entusiasmo com o que faz. Pode-se abandonar um certo tempo esta lenda pessoal, sempre que não a esqueça e volte a ela tão rápido quanto possível.
.
Todo homem tem seu lado feminino e toda mulher tem seu lado masculino. É necessário usar da disciplina com intuição e usar a intuição com objetividade.
.
Todo ser humano tem que conhecer duas linguagens: - A linguagem da sociedade que vive e a linguagem dos sinais. Uma serve para a comunicação com os demais. A outra serve para entender as mensagens que recebemos.
.
Todo ser humano tem direito a procurar a alegria e se entenda por alegria alguma coisa que o deixe contente, não necessariamente aquilo que deixa contentes aos outros.
.
Todo ser humano deve manter viva dentro de se, a chama da loucura. E deve comportar-se como uma pessoa normal.
.
Somente devemos considerar faltas graves: - O não respeito aos diretos do próximo, deixar-se paralisar pelo medo, sentir-se culpável, acreditar que não merece o bom ou o ruim que lhe sucede na vida e ser covarde. Por isso amaremos aos nossos inimigos, mas não faremos alianças com eles. Foram colocados em nosso caminho para provar nossa espada e merecem todo o respeito de nossa luta. De igual forma poderemos escolher nossos inimigos.
.
Todas as religiões conduzem a
ELE e todas merecem o mesmo respeito. A pessoa que escolhe uma religião, também está escolhendo uma maneira coletiva de adorar e compartir os mistérios. Não obstante, é o único responsável pelas suas ações no caminho, e não tem o direito de transferir para a religião, a responsabilidade de seus passos e decisões. .

Devemos dar fim ao muro que separa o sagrado do profano: - a partir de agora, tudo é sagrado. Tudo quanto é feito no presente, afeta o futuro como conseqüência e ao passado como redenção.

.
Autor Desconhecido

.