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 JORNAL DICAS DA SEMANA DO WWW.SDR.COM.BR Nº228

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TRANSPORTES .... .... LOGÍSTICA

Nº07.

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Dizem que na vida tudo é passageiro

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Exceto o motorista e o cobrador, completam alguns, mas também esses profissionais são passageiros quando não estão trabalhando. Assim como todo os profissionais de vendas em geral, quando não estão atendendo clientes, estão sendo atendidos, como clientes.
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Mesmo sendo todo mundo cliente, muitos se esquecem disso quando estão na sua hora de servir. Assim como muitos motoristas se esquecem que em outros momentos são pedestres. Só quem não se esquece disso sabe que poucas coisas são tão passageiras como a lealdade dos clientes. Fala-se muito em fidelização mas na verdade não há cadeira cativa. 
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A cada dia temos que conquistar, reconquistar e manter o que já havíamos conquistado. Isso vale até para o casamento! Conheço gente que se vangloria de ser irresistível conquistador, mas de tempos em tempos acumula uma nova pensão alimentícia em suas contas a pagar...
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SR. PROF. GRETZ

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Viabilização de Talentos Humanos
Rua Rui Barbosa 670 sala 701
88025-301 Florianópolis - SC
Tel.: 048-228-0668 / 048-228-0808 Fax: 048-228-6207
talento@gretz.com.br         
http://www.gretz.com.br

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Seja Diferente!

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Como você toma uma decisão de compra nos dias de hoje ? Se você for parecido comigo e com a maioria dos consumidores no mundo moderno, você vai concordar comigo que o crescimento do número de opções disponíveis faz com que o processo de decisão seja ainda mais difícil. 
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Os seus clientes tem o mesmo problema. Além da informação que você envia para eles sobre os seus produtos e a sua empresa, eles também são bombardeados por muita propaganda e promoção dos produtos dos seus concorrentes. 
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Para superar isso, você precisa ser persistente com aqueles clientes que você deseja fazer negócios. A ênfase da sua comunicação deve ser educativa e não puramente orientada a vendas, preço e produto. Para ser bem-sucedido você precisa ajudar os seus clientes a entender porque a sua empresa é diferente. 

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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

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.http://www.bizrevolution.com.br         ricardom@bizrevolution.com.br

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PRECISAMOS ESTAR SEMPRE INOVANDO

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A Dra. June A. Carroll de Índio, Califórnia, nos EUA vivia em um trecho da estrada particularmente perigoso, e em 1912, pintou uma linha de aproximadamente 600 metros no meio do caminho para ajudar os carros a ficar do lado direito do caminho. 

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A Comissão de Autopistas da Califórnia gostou tanto da idéia que pintou linhas em cada estrada pavimentada no estado. Assim nasceram as divisões nas estradas.

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POSICIONAMENTO

  • Brasil o índice de serviços supera os 61% do PIB

  • Argentina os serviços representam mais de 60% do PIB

  • Europa ocidental e no Japão estima-se que os serviços contribuem com 75% do PIB

  • EUA os serviços representam 80% do PIB. 

Este crescimento nos serviços deve nos fazer pensar que se está gerando oportunidades. Estas estão dirigidas a nível de indivíduos, como serviços de logística, comunicações, seguros, turismo, informática, bancos, escolas, academias, hotéis, restaurantes e casas de comidas, empresas de segurança, comércios, serviços estratégicos, e inumeráveis atividades e que apenas tem o limite da imaginação humana.
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Mas também deveríamos pensar em termos de oportunidade para agregar serviços na agricultura, na produção, e as já estabelecidas empresas de serviços tanto privadas como públicas. Gunter Pauli em sua obra "
O Auto Crescimento" nos mostra cifras eloqüentes disto quando nos disse que 70% do valor agregado na fabricação de um carro o geram os serviços à produção, sendo de 50% na indústria do aço, assim como de uns 95% na agricultura.
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Hoje já não se vendem mais coisas, sim soluções aos problemas ou necessidades das pessoas. Hoje, e na realidade sempre foi assim, a pessoa compra o benefício que percebe de um produto e não o produto propriamente dito.

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Então deveríamos nos perguntar porque fazemos o que fazemos todos os dias em nossos negócios,
empresas, comércios ou atividade profissional. "Para ganhar dinheiro" nos dirão. Para ser eficientes pelo menor custo possível. Mas nem todo este jogo passa por ganhar dinheiro, senão por pensar quem traz este dinheiro para o nosso negócio, nossa empresa, nosso consultório ou escritório.
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Os clientes, nos responderão. Então deveríamos nos conscientizar que o cliente é o ativo mais importante que temos e que nossa função nesta era de serviços, não é somente ganhar, é também reter o cliente, faze-lo fiel, servindo-os da melhor maneira.
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Então, se o cliente é o melhor ativo que temos, e é ele que paga os salários de nossos funcionários e os donos e/ou acionistas pois é ele que traz o dinheiro, é ele que tem uma arma mortal para nós se não o servimos bem:  -
esta arma se chama opção. Se a opção que ele exerce diariamente pode ir para a concorrência se não percebe que o trata como um rei. 

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