Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

ENFRENTE O ESPÍRITO CRÍTICO

.

PROF. MÁRCIO MIRANDA

.
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NEGOCIADORES

.

empresário de sucesso, reconhecido no meio empresarial, pela sua extrema habilidade como negociador. Ele é o verdadeiro homem de negócios, sendo considerado um expert em negociação e administração gerencial.

.

.Workshop Consultoria e Treinamento

..

http://www.workshop.com.br  -  workshop@workshop.com.br

.

Não deixe que a desaprovação alheia o impeça de fazer aquilo que você quer. Existem alguns recursos simples que podem ajudá-lo a lidar com indivíduos negativistas. Ser criticado faz parte da vida. Ninguém consegue agradar a todo mundo o tempo todo. Estas são verdades bastante conhecidas que já fazem parte do nosso senso comum. Mas não há como negar: É bastante doloroso ser alvo de julgamentos desfavoráveis. Na realidade, poucos sabem como encarar esse problema e resolvê-lo.

Mesmo se você tentar ficar na retaguarda, evitando confrontos, terá inevitavelmente de tomar decisões, ainda que menos importantes, e, pode estar certo, nem todo mundo irá concordar com elas. Até mesmo nas pequenas coisas, como nas escolhas de nossas roupas ou alimentos, existe sempre alguém pronto para nos "bombardear". Da próxima vez que receber uma crítica, não se desespere e passe a refletir sobre os seguintes pontos:

Procure encontrar alguma verdade nas palavras dirigidas pelo crítico. Geralmente, os comentários dessa natureza trazem consigo algo de genuíno, mas suas cores são sempre carregadas. É sua tarefa saber distinguir essa face verdadeira e dela tirar proveito, modificando aquilo que está realmente errado com você. Por exemplo: Digamos que seu chefe o acuse de "nunca" chegar no horário. Embora essa afirmação possa ser exagerada, tome providências para melhorar sua pontualidade.

Não tome todas as críticas pelo lado pessoal, pois, muitas vezes, elas nada mais são que o reflexo de preferências pessoais. Ao final de minhas palestras, sempre aparecem dois ou três executivos afirmando estarem insatisfeitos com o pouco tempo de minhas apresentações. Outros dois ou três, na mesma apresentação, irão dizer que gostariam de ter gasto menos tempo na dinâmica de grupo. Logo, nem mesmo tente agradar a todo mundo. É perda de tempo. 
.
Aceite que muitos indivíduos enfocam constantemente os aspectos negativos de qualquer coisa, pois são pessoas infelizes consigo mesmas. Esse tipo de gente tem de extravasar seu ódio e sua frustração com alguém. E, naquele dia, esse alguém é você. Nesse tipo de situação, não critique a crítica, nem fique na defensiva. Resista à tentação de discutir com sue detrator, pois isso geralmente não leva a nada quando se trata de pessoas negativistas. Faça apenas algumas ressalvas em instâncias que, segundo seu julgamento, exijam atitudes mais firmes. 

Aí sim: - deixe bem claro que você exige ser tratado com respeito.

Além destes, existe um outro recurso que poderia ser chamado de preventivo:  - É melhor evitar problemas de que se empenhar em sua resolução. Por isso, fuja daquelas pessoas que fazem apenas sugar suas energias "os vampiros de energia", definição do psicólogo Jack Canfield. Essa espécie de "vampiro" tem por hábito lamentar uma eternamente "terrível situação econômica", os problemas de suas vidas que em breve serão seus e as tenebrosas perspectivas para o futuro. Se você tiver sorte, ouvirá apenas um ligeiro resumo sobre suas dores e enfermidades recentes. 
.
Enfrente o espírito crítico com inteligência, procurando evitá-lo. Associe-se apenas a pessoas positivas, ou seja, indivíduos motivados por objetivos, movidos pelo gosto de ação e dispostos a prestar serviços. Convivendo nesse universo você desenvolverá as mesmas críticas daqueles que o cercam e poderá utilizá-las em seu benefício. Você mesmo irá tornar-se mais positivo em suas atitudes um tipo de criatura sempre amada por seus semelhantes. Você pode escolher.

Faça isso agora mesmo junte-se às pessoas positivas, prestativas. Elas o impulsionarão na formidável escalada da montanha chamada "Sucesso".

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR