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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

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A EVOLUÇÃO DAS EQUIPES COMERCIAis

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PROF. Mark Henricks

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Mark Henricks é jornalista especializado em administração de negócios em Austin, Texas. Autor de Not Just a Living - NÃO É SOMENTE UM MEIO DE VIDA. Mark Henricks escreve sobre negócios, tecnologia, marketing, relacionamentos por mais de 20 anos.

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São mais de 2 mil artigos em mais de 100 publicações, entre elas:  American Way, Best Life, Entrepreneur, Kiplinger's Personal Finance, Men's Health, National Geographic Kids, The New York Times, PC World, Southwest Spirit, The Wall Street Journal and Worth.

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PROF. Mark Henricks

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No mundo dos negócios poucas vezes é fácil. E para um escritório de representação comercial cujos planos se vêem interrompidos pela equipe que não modifica sua maneira de pensar e agir, pode parecer impossível. Mudar a atitude, a performance e os valores de sua equipe é indispensável para realizar a mudança no escritório de uma administração de papéis para uma administração informatizada, do mesmo modo que sucede com o modelo de negócio das suas Representadas.

Por sorte, muitos profissionais de representação comercial passaram por esse processo, de tal forma que hoje, a mudança drástica de reformular a forma de pensar da equipe se entende muito melhor.

Esse processo consta de quatro etapas que ajudará à maioria dos escritórios a transitar pelo caminho da mudança para obter excelentes resultados:

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1. Convença SUA EQUIPE de que a mudança é necessária: - Comece por supor que se enfrentarão obstáculos nesse esforço, e trate de descobrir o que se encontra por trás da resistência, aconselha Donna Kelley, professora assistente de atividades empresariais em Babson College em Massachusetts - EUA:

Se opõem ao risco?
Crêem que seus cargos estão em perigo?
Não estão convictos da necessidade de uma mudança?

Estas são algumas das perguntas que o representante comercial deve formular-se e responder com relação aos funcionários, anota Kelley. A informação objetiva pode ajudar a acalmar os temores dos funcionários. Por exemplo, quando ela assessorava a um escritório de representação de produtos de informática a mudar a forma em que se manejava o inventário para reduzir problemas de venda sobre produtos esgotados, encarou a resistência até que comparou um sólido episódio com números em uma planilha de cálculos.

Um Sistema de representação, vendas e serviços para administrar as informações dos clientes, custa 350 reais, bem menos que as perdas ocasionadas pelo desperdício de oportunidades de oferecer um excelente serviço aos clientes para que repitam suas compras. quando tenhamos essas informações, poderemos competir e gerenciar com agilidade e qualidade. todos entenderam a lógica, e se mostraram mais dispostos a provar os novos procedimentos.

2. Reconheça e Recompense a conduta desejada: Por outro lado, castigue (ou quando menos não recompense) a conduta indesejada. Há diversas maneiras de fazê-lo, desde mudar as avaliações de desempenho e as estruturas de bônus, até instituir novos prêmios para funcionários desenhados conforme às novas metas.

Não suponha que o dinheiro é o único ou o melhor motivador. Em ocasiões, uma celebração pelo reconhecimento, pesa mais do que um cheque. A recompensa econômica pode ver-se como a compra da cooperação, enquanto a recompensa não econômica pode ser mais eficaz, diz Kelley.

3. Proporcione modelos de desempenho: Isto ajuda a que os funcionários vejam numa pessoa a quem admirem, uma conduta desejada. Você é o primeiro candidato para esse trabalho. Não espere que sua gente siga a outro, aconselha Al Vicere, Professor de administração da PEN - Univ Estatal de Pennsylvania.

Os líderes da mudança não devem ser assessores externos, senão os líderes de maior casta do escritório de representação comercial e eles que devem ser os que estejam à frente ensinando, guiando e facilitando, enfatiza o especialista.

4. AssegurE-Se que SUA EQUIPE tem os conhecimentos necessários: É provável que a aprendizagem das habilidades requeridas para a mudança organizacional informatizada seja diferente ao projeto de capacitação normal, de acordo com Vicere. Há duas coisas por fazer:

conseguir que os funcionários esqueçam suas formas de interagir anteriores a informatização da empresa, e aprendam uma nova forma de relacionar-se administrativa e comercialmente, através do novo sistema de representação informatizada.

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Depois, também há funcionários em capacitação, arredios à mudança e isso pode bloquear a aprendizagem. Pode aumentar sua disposição de aprender ao modificar o meio, mas não só isso, refresca a aparência de teus produtos, serviços e a imagem geral do escritório.

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Quando os funcionários vêem a mudança nesses elementos, tomam consciência de que também neles deve haver uma transformação, e estarão mais dispostos em adquirir novas habilidades. Envia-lhes uma mensagem onde manifeste que em verdade o escritório será diferente.

Enquanto muda a forma de pensar de tua gente, não passe por alto a tua própria mentalidade. A mudança de foco no negócio da representação comercial, poucas vezes é fácil, como poderia ser mudar de canal na televisão. Mas a etapa posterior a implementação de um sistema de Representação, Vendas e Serviços, sempre é a mais difícil, assinala Vicere.

Com a informatização do seu escritório, pode ter um sucesso muito grande em pouco tempo, e pelo geral é ai quando quando o representante comercial se mete em embrulhos, porque a tarefa maior da informatização, é manter o impulso inicial ao longo de todo o ano, porque a mudança não é um acontecimento, é um processo.

SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviçossdr - software de representação, vendas e serviços:

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO) além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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principais vantagens do sdr - software de representação, vendas e serviços:

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1

IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSoftware de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDR

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:400,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada a 7 dias e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2012, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

 

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.teste gratuitamente o software sdr:

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Sistema SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (Tamanho: 18 mb - versão 5.02.09)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

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Sistema CEP Brasil SDR

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

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clique no link e marque para salvar o aplicativo de cep na sua área de trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

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.Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

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Confirmação de Compra do Sistema SDR

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solicite um orçamento de compra com o prazo de pagamento que deseja e em 5 minutos iremos lhe responder com todas as informações c0mpletas!

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

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